LAMENTAVELMENTE, AS PALAVRAS DO PREFEITO DE TUNTUM TIVERAM PODER…

Ontem sábado (07), aconteceu uma tragédia na cidade de Tuntum, administrada pelo prefeito Cleomar Tema. O candidato da oposição, o jovem deputado Fernando Pessoa (SOLIDARIEDADE), fazia um grande movimento (ARRASTÃO) com seus amigos e eleitores, quando o paredão se desprendeu da caminhonete que o puxava e diversas pessoas foram atropeladas. No fatídico acontecido, duas senhoras morreram, uma delas, é tia do candidato a prefeito da oposição Fernando Pessoa. Dona Margarida Pessoa estava em meio aos eleitores do movimento e acabou sendo atingida e veio a óbito. Outra moradora da cidade, também teve sua vida ceifada por essa tragédia, dona Iracema Lesbão, também não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

OUTRAS VÍTIMAS

Outras pessoas também ficaram feridas nessa tragédia, mas estão fora de perigo. Ainda não se sabe o que teria causado esse trágico acidente. A cidade de Tuntum está de luto, todos os moradores da cidade estão tristes com a perda de duas filhas ilustres do município.

AS PALAVRAS TEM PODER

Em uma postagem feita ontem mesmo (07), o prefeito Cleomar Tema fez um vídeo falando sobre o resultado da eleição. Ele disse em seu vídeo que a cidade de Tuntum ficaria de luto nos próximos dias, referindo-se ao resultado da eleição. Se as palavras têm ou não poder cabe a cada um acreditar, mas as palavras do prefeito de Tuntum tiveram.

                                                                  Veja abaixo o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades