LASCOU DE VEZ: PREFEITO DE CODÓ DECRETA SUSPENSÃO DE TODAS AS DÍVIDAS DEIXADAS POR NAGIB

José Francisco Lima Neres, PSD, acabou de decretar a suspensão do pagamento de todas as despesas contraídas pela gestão de FRANCISCO NAGIB pelo prazo de 180 dias ou até que seja verificada a legalidade, autenticidade e legitimidade de tais despesas pelo que chamou de ‘órgãos de controle competentes”.

“Fica suspenso o pagamento de todas as despesas contraídas pela gestão anterior, inclusive aquelas sob a denominação “RESTOS A PAGAR”, referentes ao exercício financeiro municipal de 2020, pelo prazo de 180 dias, a contar da data de publicação deste decreto ou até que seja verificada a legalidade, autenticidade e legitimidade dessas despesas pelos órgãos de controle competentes”, diz o decreto publicado por volta de 11h30min desta manhã de sexta-feira, 22/01/2021.

O governo precisa explicar se esta medida atinge os salários de quem trabalhou em dezembro e ficou de receber agora em janeiro como prometeu o próprio prefeito Zé Francisco ou se está relacionada apenas aos fornecedores do governo NAGIB.

Se atingir os salários é um ato de extrema covardia com muitos pais de famílias que estão sem qualquer perspectiva, passando fome e preocupados com suas contas.

Fonte: Acélio Trindade

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *