LAVRADOR REVELA QUE FOI ROUBADO E ESPANCADO ENQUANTO BEBIA NA CASA DE UMA AMIGA EM CODÓ

20150309_093933

Joanilson dos Santos

Um lavrador, identificado por Joanilson dos Santos, de 56 anos, morador do povoado São Benedito do Mozart, foi até a delegacia na manhã desta segunda-feira registrar um boletim de ocorrência, após ter sido assaltado no final de semana.
Tudo aconteceu depois de Joanilson dos Santos ter ido à casa de uma amiga, identificada por Lucilene, moradora do bairro Santo Antonio. O lavrador estava com 1.700 Reais que seria de sua mãe. Segundo o trabalhador, quando a senhora Lucilene soube que ele estava com o dinheiro convidou mais quatro homens para também ir a sua casa, tomar umas cervejas na companhia do lavrador. No início da bebedeira apenas Lucilene e o lavrador Joanilson dos Santos estavam na casa. Depois de um determinado tempo o lavrador percebeu a senhora Lucilene ligando para os quatro amigos que chegaram depois de alguns minutos.

FOI ESPANCADO

O lavrador Joanilson dos Santos revelou ao Blog do de Sá que foi espancado pelos quatro homens e teve todo o dinheiro levado por eles. Depois disso, a senhora dona da casa desapareceu do local e os homens também. Ele revela que ficou trancado dentro da casa com os quatro homens. Por conta disso, o lavrador foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência, no sentido da Polícia Civil enviar uma intimação para a senhora Lucilene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *