GRAVÍSSIMO: “A POLÍCIA MILITAR ESTÁ ASSALTANDO O POVO DE CODÓ” DIZ RADIALISTA CÉZAR SANTOS EM UM DESEQUILIBRADO COMENTÁRIO

548091_239221309543955_98456450_n

Radialista Cezar Santos

 Na manhã desta segunda-feira (21) o radialista Cézar Santos em seu programa, exibido diariamente na Rádio Eldorado de Codó, soltou os “cachorros” em cima de toda a corporação da Polícia Militar da cidade de Codó. O radialista disse alto e em bom tom que todos os assaltos que estavam acontecendo em Codó a culpa seria do comandante Jurandir de Sousa Braga. O radialista fez essa referência por conta de que nas primeiras horas da manhã da segunda-feira (21) sua filha teria sido assaltada na porta de casa, na Rua Zota Bayma, no conjunto Novo Milênio. Indignado com a situação, Cezar Santos não mediu palavras e chegou até a denegrir a imagem de toda a corporação da Polícia Militar na cidade de Codó.

MAIS UMA GRANDE OFENSA

O radialista disse ainda que se existe autoridade policial em Codó o povo precisa encontrar, pois Codó virou cidade sem lei, cidade sem ordem. “O tenente Coronel Jurandir é o principal responsável pelos assaltos na cidade de Codó. Os senhores só querem tomar moto das pessoas, ai vocês querem que eu diga que isso ai não é uma sacanagem que estão fazendo com a população de Codó?”. Disse o radaislista

O RADIALISTA PERDEU A LINHA.

A meu ver, o radialista Cezar Santos perdeu a linha e pisou na bola até demais, quando diz que a Polícia Militar de Codó está assaltando as pessoas. Pois as blitz devem continuar, pois só assim teremos o número de acidentes reduzidos e isso o Tenente Coronel Jurandir conseguiu. Isso é fato e ninguém há de discordar.
Com essa atitude o radialista está torcendo para que a desordem continue no trânsito de Codó, já que o trânsito faz parte da segurança pública. Recentemente, eu mesmo aqui no Blog do de Sá fiz uma crítica ao Tenente Coronel Jurandir sobre a audiência pública, mas uma crítica baseada em dados, em fatos, e baseada na própria fala do comandante. Mas denegrir a imagem da nossa briosa Polícia Militar jamais alguém deveria ousar em fazer, pois é do conhecimento de todos que são nossos amados militares que vivem 24 horas nas ruas a defender a sociedade. Portanto, a polícia também não pode ser execrada por conta de um assalto que teve na porta de uma residência. De acordo com informações repassadas ao titular do Blog do de Sá, o Comando da Policia Militar de Codó vai entrar na justiça contra o radialista, assim como boa parte da corporação. Ouça o áudio da fala do radialista.

9 comentários em: “GRAVÍSSIMO: “A POLÍCIA MILITAR ESTÁ ASSALTANDO O POVO DE CODÓ” DIZ RADIALISTA CÉZAR SANTOS EM UM DESEQUILIBRADO COMENTÁRIO

  1. Rapaz isso é bem ele querendo andar em moto sem procedencia, ou entao nao tem CNH pra pilotar moto e acha ruim, ande dentro das leis que seu bem não será tomado.. A policia só faz o trabalho dela, e outra a policia nao tem como adivinha onde e quando vai acontecer assalto não… Esse ai merece receber é um processo bem bonito nas costas dele, e quando ele precisar quero ver onde ele vai pedir ajuda…

  2. A pior coisa que pode acometer um ser humano, é a falta de autocrítica, faculdade mental que falta aos animais irracionais. Este exímio exemplar da espécie não consegue enxergar o quanto é ridículo e nocivo a sí e a própria família. Cesar Santos, que se autointitula jornalista, reporter, radialista, enfim, um comunicador social, no entanto, sabemos que essa persona non grata em diversos ambientes, não possui qualificação profissional para nenhum ofício. Todos sabem que é um elemento que usa métodos escusos e chantagens para conseguir seus interesses particulares. Lamento pelos seus familiares que vierem a ler este comentário, mas vc, Cesar, sempre foi ridículo.

  3. O problema é que esse rapaz, César Santos, está preso no modelo de rádio da década de 80, onde o importante é esculhambar as autoridades. Ele pratica um verdadeiro festival de baixaria.

    Assim ele era quando estava com Biné e agora repete com o Ricardo Archer.Ele , César Santos, não buscou aperfeiçoamento e se tornou peça para fazer o que alguns políticos não tem coragem, baixaria.

  4. SIM MEU AMIGO, ISSO NÃO JUSTIFICA NADA SE VOCÊS FOREM ANALISAR POR OUTRO LADO, A POLICIA ARRISCA SUA CABEÇA ATRAS DE VAGABUNDO, PRENDE NO OUTRO DIA A JUSTIÇA SOLTA , AI TE PERGUNTO SE VALEU A PENA O SERVIÇO DA POLICIA , PQ A JUSTIÇA VAI E SOLTA ESSE BANDO DE BANDIDO/// REBAIXANDO O TRABALHO DA POLICIA, VOCE TEM QUE CRITICAR NÃO A POLICIA E SIM ESSA JUSTIÇA, ESSE BANDO DE ADVOGADO QUE SÓ QUEREM SOLTAR ESSE BANDIDO PRA GANHAR SEU DINHEIRO ISSO QUE E O GRANDE PROBLEMA NESSE PAIS,…PENSE E REFLITA

  5. É meu caro amigo, agora aguente as consequências….Infelizmente temos poucos policiais para mais de 100.000 mil habitantes e querer culpar o Coronel e toda a corporação, não sou policial, mas vejo que esses nobres homens, fazem de tudo.Mas infelizmente eles dependem do governo(estado/municipal/Nacional) que esses políticos fdp não fazem nada,só fazem leis para beneficiar ladrões e ai por diante.Agora esse radialista, só tenho que lamentar….agora aguente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *