LEMBRA DO CASO DO JOVEM JOEL ALVES DE PRESIDENTE DUTRA QUE MOSTRAMOS AQUI NO BLOG? DNA COMPROVA QUE CORPO ENCONTRADO EM TUNTUM É DO JOVEM

jovem-desaparecido-01

Joel

Depois de dias de angustia e sofrimento por parte da família e amigos, em fim foi descoberto que o ultimo corpo encontrado nas proximidades do Povoado Poços é mesmo do jovem Joel Alves que foi arrebatado no ultimo dia 12 de novembro, depois que saiu de sua residência para trabalhar em cidades vizinhas, e desde então familiares e amigos buscaram noticias do jovem, porém as noticias eram as mais desencontradas possíveis, ate que o caso teve esse fim trágico e lamentável com a confirmação de que o segundo corpo encontrado é realmente de Joel, através do exame de DNA que foi realizado na capital São Luís.

As informações nos foram repassadas por populares que informaram que a família de Joel está informando o fato doloroso e triste através de carro de som, e assim convidando todos para o velório e o sepultamento do mesmo.

ENTENDA O CASO.

Joel Alves trabalhava como representante de vendas na Distribuidora São Luís Doces de Imperatriz, o vendedor saiu para trabalhar dia 12 de novembro e misteriosamente sumiu. Segundo informações obtidas na época do desaparecimento, Joel teria sido seguido por motoqueiros depois de sair da Cidade de Santo Antônio dos Lopes, onde teria trabalhado e seguia rumo a Presidente Dutra, e a partir daí não se sabia da localização do vendedor.

CORPOS ACHADOS.

Dois corpos foram localizados, o primeiro foi localizado próximo ao povoado poços no município de Tuntum, porém depois de verificarem com atenção constataram que não era o vendedor. O corpo foi identificado sendo de um jovem da cidade de Dom Pedro.

Familiares e amigos fizeram uma busca por toda a região, onde no dia 16 de Novembro, foi localizado outro corpo a cerca de 100 metros do local onde foi encontrado o primeiro. Todos davam certo como sendo de Joel Alves, neste caso os familiares decidiram enviar para São Luís onde foi feito um exame de DNA e foi constatado que realmente era Joel.

Fonte Malagueta Notícias

Um comentário em: “LEMBRA DO CASO DO JOVEM JOEL ALVES DE PRESIDENTE DUTRA QUE MOSTRAMOS AQUI NO BLOG? DNA COMPROVA QUE CORPO ENCONTRADO EM TUNTUM É DO JOVEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *