LEONARDO MARANHÃO: UM SER HUMANO QUE DEIXOU SAUDADE

IMG-20151125-WA0143

Saudoso Leonardo com a esposa Ana Karla e as filhas Leana e Talita

No ultimo dia 21 de novembro completou dois anos que a cidade de Codó perdeu um grande homem. Estamos falando de Oseas Leonardo Araújo Maranhão, muito conhecido na cidade de Codó. Leonardo, como era mais conhecido, foi servidor da Caixa Econômica e por lá atendia a todos com amor e dedicação.
No último sábado (21) familiares e amigos estiveram reunidos na Igreja de São Sebastião participando de uma missa em celebração aos dois anos da partida desde grande homem codoense, que deixou seu legado com muita honra. Até hoje a memória de Leonardo Maranhão é lembrada pelos seus bons feitos. No mundo em que vivemos hoje, cheio de demagogia e falsidades, está cada vez mais difícil encontrar pessoas como foi o saudoso Oseas Leonardo Araújo Maranhão.

4 comentários em: “LEONARDO MARANHÃO: UM SER HUMANO QUE DEIXOU SAUDADE

  1. Agradeço todo carinho dedicado a minha família por esse momento dificil que estamos enfrentando com a falta do meu esposo Leonardo que agora está ao lado do Pai. Leo era essa pessoa mesmo, simples, responsável, dedicado a família….e acima de tudo muito humano! Sua ausência deixou uma lacuna imensurável pra todos nós, graças a Deus estamos superando com fé e apoio de todos. Obrigada Leandro de Sá por todas as homenagens feitas a minha família, receba nosso carinho e gratidão.

  2. Como deve ser gratificante pra uma família ver um ente querido seu ser lembrado e homenageado como é até hoje o Leonardo, não tive a oportunidade de conviver com o mesmo mas conheço alguns membros da família como o seu Pedro, Adail, Maria Ruthe e por último conhecir D. Ruthe, a matriarca da família a gente percebe a primeira vista o quanto estas pessoas são agradáveis e passam uma energia boa quando nos aproximamos delas. O Leonardo é um ser de luz e está em um bom ligar com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *