LEONEL FILHO DESTACA SUPERIORIDADE DE DILMA NO MARANHÃO E SUA VITÓRIA NO DIA 26 DE OUTUBRO

unnamed

Leonel Filho

O vereador Leonel Filho (PTN) iniciou seu discurso na tribuna da câmara criticando duramente o nível do último debate dos presidenciáveis. O líder do Governo na Câmara reprovou com veemência o comportamento dos presidenciáveis e disse que o povo brasileiro merece ser respeitado.

Estamos há seis dias da eleição para presidente. Eu pensava que as discussões em clima de guerra ficassem restritas a eleições mais regionais. No entanto, o clima estava pesado no debate, com um dizendo que um era mais mentiroso que o outro. A imprensa mundial repudiou essa baixaria. Uma eleição para presidente requer muito mais ética e respeito para o eleitor. É um evento com projeção em todo território nacional e com grande repercussão internacional. Temos que ouvir desses candidatos as boas propostas e boas notícias do que irão fazer e não agressões”, repudiou o edil.

Supremacia de Dilma no Meio Norte

Ainda falando em Eleições 2014, o parlamentar lembrou que dos 76% dos votos válidos no Maranhão, 69% foram para a candidata Dilma Roussef, contabilizando mais dois milhões de eleitores confirmando o favoritismo da candidata à reeleição. Leonel também destacou a expressiva votação que Dilma recebeu na cidade de Codó, onde ficou com 71% dos votos válidos e no vizinho estado do Piauí, com 70,61%, totalizando mais de 1,2 milhão de eleitores.

Vamos poder cobrar bastante a presidente, pois o nordeste, sobretudo Piauí e Maranhão estão depositando sua confiança em Dilma. O povo de Codó está depositando sua confiança, assim como o prefeito Zito Rolim deposita sua confiança em Dilma pelos feitos no nordeste e por ver milhões de pessoas beneficiadas pelos os programas sociais como Bolsa Família e Luz para Todos. Além de importantes feitos para saúde em parceria do estado do Maranhão com o governo federal, como as UPAs”, destacou.

Olhar para o futuro

O líder do Governo na Câmara preconizou que é preciso deixar o embate agressivo de lado, sobretudo no próximo debate, a falar sobre o que o Brasil pode esperar de cada candidato se vencer. “Estamos precisando continuar progredindo no que diz respeito a qualidade de vida de nosso povo, por isso o Maranhão, o Piauí e o nordeste estarão com Dilma no dia 26 de outubro, em uma grande vitória”.

Destaques da Saúde em Codó

O parlamentar finalizou seu discurso destacando o importante trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Saúde de Codó em relação ao Plano de Ações para o Controle da Hanseníase no município e seus números positivos sobre a prevenção e tratamento da doença, assim como ao chamado Teste da Orelhinha, triagem auditiva para detectar precocemente qualquer anormalidade em relação à audição do bebê, que está sendo realizado de segundas às quartas-feiras no HGM.

Ascom/Vereador Leonel Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *