LEONEL FILHO, SERIA ELE O “DISCÍPULO DO MAL” CONTRA O PREFEITO NA CÂMARA DE CODÓ?

Uma informação chegou à redação do BLOG DO DE SÁ está semana, mais precisamente no sábado; o vereador Leonel Filho, está a um passo de deixar o grupo do prefeito de Codó Francisco Nagib. Tudo estaria acontecendo nos bastidores, enquanto o parlamentar tenta negar o mal estar que se instalou entre ele e o prefeito de Codó, o jovem Francisco Nagib. De acordo com informações repassadas ao BLOG por uma fonte que vive nas barbas do prefeito, o vereador Leonel Filho “QUER DEMAIS” do governante da cidade, “Inclusive, Leandro de Sá,  a situação já está ficando insustentável, o homem pede cada vez mais, quer mais, e talvez queira a prefeitura toda pra ele”, Disse-me a fonte.

MENINO AMBICIOSO

No meio dos colegas parlamentares, Leonel Filho, já está sendo chamado de “menino ambicioso”, ou seja, aquele que quer tudo só pra ele. “De Sá, foi assim quando o Biné era prefeito, foi assim com o Zito e agora ele tava pensando que o Nagib era do mesmo jeito”, Reiterou a nossa fonte ao BLOG DO DE SÁ. Com esse comportamento do vereador Leonel Filho, até mesmo os outros vereadores podem ser contaminados por essa ânsia de querer mais e mais.

E SEGUE OS PEDIDOS DO VEREADOR

De acordo com a fonte que esteve em conversa com o BLOG, o vereador estaria colocando o prefeito de Codó contra a parede. O parlamentar estaria exigindo do prefeito empregos e mais empregos para alguns aliados e até mesmo para membros de sua família, além disso, para agregar alguns que trabalham na Rádio Mirante que é de propriedade de sua família. Como o prefeito Nagib é conhecido como “MÃO DE VACA” (aquele que não dá nada a ninguém) dificilmente o vereador vai conseguir esses benefícios. Portanto, caros leitores, não se espantem se muito breve o vereador Leonel Filho não começar a se pronunciar na tribuna da Câmara dizendo que vai ficar do lado do povo, que vai se tornar imparcial etc, etc. Olhem bem o que este blog está relatando.

VAI FALTAR CORAGEM

Pelo que se pode perceber, o que esses vereadores querem mesmo é barganhar alguma “BESTEIRINHA” a mais. O blog tomou conhecimento que, o vereador Leonel Filho, é o mentor dessa ideia de abandonar o barco juntamente com mais três vereadores. Seria ele o responsável por cooptar os outros a deixarem Nagib. Mas para finalizar essa matéria o BLOG DO DE SÁ diz o seguinte: vai faltar coragem em todos os vereadores aliados do prefeito para deixar de fato as regalias do governo, eles não conseguem nem mesmo sobreviver caso deixem as benesses da vaca das tetas gordas, pois não são políticos de coragem, são apenas papagaios. Fica aqui o desafio a esses “NOBRES EDIS” amigos do poder a deixarem de fato o governo. São medrosos e não têm coragem de bater de frente com o todo poderoso FC OLIVEIRA. SIMPLES ASSIM…….

9 comentários em: “LEONEL FILHO, SERIA ELE O “DISCÍPULO DO MAL” CONTRA O PREFEITO NA CÂMARA DE CODÓ?

  1. Quer dizer então que ele tá apenas pedindo mais emprego para aliados??? Bom lembrar q ALIADOS ESSES QUE VOTARAM NO NAGIB TMB E FORAM ESQUECIDOS PEGANDO PÉ NA BUNDA NO INICIO DO GOVERNO. Se realmente dor assim Leonel Filho tem aplausos da maioria doa Codoense hj.
    Me compre um bode blogueiro. Cara tá é certo de pular desse barco q tá afundando cada dia que passa mais CODOENSES passando fome, tendo que ir embora de sua terra deixando familiares p ver se consegui emprego fora…Até TIMBIRAS evoluiu mais do que Codó. Codó só tem mídia, esse “menino” tá brincando de ser prefeito e os codoenses são os bonequinhos do castelinho dele. ACOOOORDAAAAA CODÓ, vamos tirar essa corja que o prefeito trouxe todos de fora, Caxias,São Luís, Teresina,Ceará, P ganhar dinheiro e enricar as custas do povo Codoense passando FOMEEEEEE.
    O comércio da cidade mais parada do q água criando mosquito da dengue.
    Acoooooordaaaaa!!!! Codó, 2020 vem aí e se Deus quiser e esse menino vai fazer mídia só no castelinho dele msm.
    #Codó vai dizer #ForaNAGIB

    1. Engraçado se está com o prefeito ta errado e se quer romper com o prefeito vcs arrumam desculpa pra falar do mesmo jeito, Leonel rompe com o Biné mesmo faltando 3 anosde governo do Biné é de lá pra cá é Zito e continua sendo Zito e o grupo dele continua acompanhando o Zito, se romper com o prefeito não faz diferença por que ele é vereador do grupo do Zito que está dando sustentação provisória para o governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *