LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA DIZ QUE INTERESSES DOS CODOENSES TEM QUE ESTAR ACIMA DE DIFERENÇAS PESSOAIS

GetAttachment (1)

Vereador Leonel Filho

Após receber algumas famílias codoenses em seu gabinete, o vereador Leonel Filho (PTN) compareceu a 24ª Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores. Em suas palavras iniciais, o líder do governo na câmara destacou o crescimento positivo dos indicadores sociais no município de Codó, por razão do empenho do gestor municipal, prefeito Zito Rolim, em estar constantemente em busca de recursos e convênios, junto ao governo federal, que contribuam para a melhoria da vida da população.

Na oportunidade, Leonel Filho relembrou a presença do prefeito Zito Rolim no Encontro Nacional de Prefeitos em Brasília, em julho passado. O Prefeito Zito Rolim, junto ao presidente da FAMEM, Gil Cutrim, participou do encontro de prefeitos maranhenses com a bancada federal, com oi objetivo de reivindicar mais investimentos para a melhora dos indicadores sociais e dar melhores condições de vida a população de seus municípios do Maranhão.

É preciso que os tributos arrecadados cheguem mais aos municípios, cabendo ao governo federal reter uma parte de 25%. O prefeito Zito Rolim está constantemente em Brasília para buscar mais recursos e convênios. Os para que um município consiga tais recursos é preciso que ele esteja adimplente com suas contas e honrando com seus compromissos. Por isso a atual administração está conseguindo trazer tantos convênios para a população de Codó”. Disse o edil.

Posse de Ricardo Archer

Leonel Filho ressaltou a posse do ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer, como Secretário de Estado da Articulação Política, no fim da semana passada. “O povo de Codó está de parabéns por voltar a ter um representante em uma secretaria do estado. A câmara municipal está cumprindo bem o seu papel, em colocar em pauta temas importantes para levarmos a nossa governadora. Discutimos temas de grande importância, como direitos humanos. Temos o dever de cada vez mais ouvirmos a população e transformar as reivindicações em solicitações a governadora

União da classe política pelo povo de Codó

O vereador Leonel Filho aproveitou a tribuna para clamar pelo fim das diferenças político partidárias na hora de trabalhar pela população de Codó. “Temos que nos unir e aproveitar as oportunidades e os representantes que temos para pedir melhorias à governadora. Não podemos ficar presos a pequenas diferenças. O povo de Codó espera mais de nós. Os interesses do povo codoense têm que está muito acima de nossas diferenças pessoais”. Finalizou.

Ascom/ Vereador Leonel Filho

Um comentário em: “LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA DIZ QUE INTERESSES DOS CODOENSES TEM QUE ESTAR ACIMA DE DIFERENÇAS PESSOAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *