LÍDER DO GOVERNO PROPÕE AUDIÊNCIA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA NA CÂMARA DE CODÓ

images (2)

Ver. Leonel Filho

A Câmara Municipal de Codó voltou de seu recesso nesta segunda-feira (3). Após 01 mês de recesso, os Vereadores voltam aos trabalhos legislativos com muitos projetos pela frente. Em seu discurso de boas vindas ao público na plenária, o líder do governo na câmara, Vereador Leonel Filho (PTN), cumprimentou os presentes, funcionários da Casa do Povo e imprensa. O parlamentar também usou a tribuna para parabenizar os estudantes do IFMA pela nova estrada que liga ao campus e ao trabalho conjunto entre o poder legislativo, o executivo municipal e autoridades da AL e do Governo do Estado do Maranhão pela concretização da importante demanda para os estudantes de Codó.

Leonel também ponderou sobre alguns problemas dos serviços bancários no município, como as deficiências no atendimento e as restrições da área física da agência do Banco Bradesco, localizado no centro da cidade. “É necessário que a área do Banco seja adequada, o que irá melhorar o atendimento ao público. Isso foi feito com a Caixa Econômica Federal, que hoje conta com uma agência moderna e instalações para o público”. Disse.

AUDIÊNCIA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

A situação da segurança pública de Codó deverá ser a pauta de uma Audiência Pública na Câmara Municipal. A proposta, de autoria do vereador Leonel Filho, foi levada ao parlamento municipal por meio do requerimento Nº 01/14 propõe discutir, em plenário, ações de segurança a serem desenvolvidos para o melhor atendimento da população codoense no âmbito da segurança. A audiência contaria com a OAB e autoridades competentes municipais e estaduais ligadas a segurança pública.

INDICAÇÕES

Por meio das indicações de número 01,02 e 03/14 o vereador Leonel Filho solicitou ao poder executivo a colocação de quebra-molas de contenção de velocidade na Rua Coelho Neto, em frente à Igreja da Matriz; a recuperação dos Box dos vendedores de pescado e frutos do mar no Mercadinho do Peixe; e a recuperação do piso do mercado do peixe, em torno do mercado das vísceras e o piso que dá acesso ao setor de venda de frangos, na área do mercado central.

Ascom/Vereador Leonel Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *