LIDERANÇA COMUNITÁRIA DÁ EXEMPLO EM AÇÃO SOCIAL EM COMUNIDADE CARENTE DE SÃO LUIS

DSC07976

Organizadores

Neste fim de semana, dias 22 e 23, no bairro da Liberdade, centenas de moradores estão sendo agraciadas com consulta oftalmológica em ação social do Conselho Cultural Comunitário (CCCL). O presidente da entidade, Marco Antônio, como marca de atuação, deu nova demonstração de extrema habilidade, realizando grande feito sem qualquer recurso financeiro. Olha só a prova de que muitos gestores, montados na máquina pública, só não fazem por pura falta de interesse…

Ontem, 150 pessoas foram assistidas. A Diretoria do Conselho distribuiu 480 senhas. As equipes médicas deram plantão, sem intervalo para almoço. O mesmo está programado para este domingo. Se necessário, novos mutirões serão montados a cada fim de semana até a conclusão de todo o atendimento desta etapa.

Em função da demanda surpreendente, o Conselho estuda a manutenção da ação por um período maior para acolhimento de novos pacientes.

DSC08008

Atendimento

SOLIDARIEDADE – A comunidade está colaborando com 01 Kg de alimento não perecível para a campanha do Natal. Foi divulgado que a ajuda veio de vários pontos da Cidade, além da Liberdade, tais como Camboa, Fé em Deus, Maracaná, Madre Deus, Alemanha, Bom Milagre, Monte Castelo, Bairro de Fátima e São José de Ribamar.

– Estamos felizes de se estar suprindo as necessidades de muitas pessoas. Iremos fazer muito mais com a arrecadação dos alimentos. Vamos realizar pelo segundo ano uma noite de Natal solidária no Viva da Liberdade – salientou Marco Antonio.
Fonte Blog do Carlos Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *