LIMA CAMPOS: promotoria pede cancelamento de show de Zé Vaqueiro e Taty Girl

O Ministério Público, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pedreiras, publicou, na terça-feira (9), uma recomendação para que o município de Lima Campos cancele os shows dos artistas Zé Vaqueiro e Taty Girl no aniversário de 62 anos da cidade.

A festa está prevista para ocorrer na praça de Eventos, no dia 15 de janeiro, com custos de contratação dos dois artistas que totalizam R$ 450 mil, sem citar os demais gastos com estrutura, por exemplo.

Na recomendação do Ministério Público estadual, consta a necessidade de realização de um concurso público no município de Lima Campos. E diz ainda “que os gestores públicos devem realizar um planejamento inicial à vista das limitações orçamentárias do município, a fim de não comprometer os recursos institucionais”.

Assinada pelo promotor de Justiça Julio Aderson Borralho Magalhães Segundo, a recomendação dá um prazo de 48h para que a Prefeitura de Lima Campos se manifeste sobre a questão, acatando ou não o pedido.

Fonte: Neto Ferreira

One Response

  1. Tanto dinheiro pra esses cantores, e os moradores da cidade sem assistência adequada. Compra cestas básicas, chega de enricar esses cantores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *