LISOS COMO QUIABO: ASSIM PODEM FICAR CANDIDATOS A VEREADOR DE NAGIB EM CODÓ

Inúmeros pré-candidatos a vereador na chapa de Francisco Nagib passarão algumas noites sem dormir depois que o prefeito foi despachado pelo PDT de sua candidatura. É que muitos deles iriam apenas usar seus nomes para barganhar alguma moedinha das mãos de FC OLIVEIRA E FRANCISCO NAGIB. Agora com a desistência dele todos poderão ficar lisos mais do que quiabo. O atual prefeito (que não será mais candidato à reeleição) não meterá a mão no bolso para gastar com candidatos a vereador.
UNS ESTÃO RINDO COM O VENTO, SAIBAM OS MOTIVOS
Outros estão é alegres e viram acontecer o que sempre queriam. Dentre eles a grande maioria que está no parlamento municipal, pois Zito Rolim molhava a mão de todos eles. Uns não deixam Zito nem com oração de cigano, imagine por algo que os desagrade. Lembram-se que no final do mês quando Zito era prefeito esse nobres edis viviam navegando em céus de brigadeiros.
E OS LISOS, DE SÁ?
Esses vão continuar lisos e olhe lá se não desistirem da campanha também. O motivo é que FC OLIVEIRA já bateu a mesa e disse que não dará um real a nenhum deles. Nessa história até mesmo o pré- candidato Zito Rolim corre o risco de não receber nenhuma ajuda financeira. O certo é que: quem é pré- candidato a vereador e sonhava receber algo de Nagib, é melhor tirar o cavalo da chuva.

4 Responses

  1. eita meu DEUS kkkkkkkkkkkkkkk e aqueles que riram atoa pensando que iam pegar aquela ajuda extra se lascaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. É fato. Fui informado que tem pré candidato desistindo (ou melhor desistiu) de concorrer. Acho que a esperança era a grana do homem do sabão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *