LISOS COMO QUIABO: FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE EM CAPINZAL DO NORTE ESTÃO HÁ TRÊS MESES SEM RECEBER SALÁRIOS

André Portela, prefeito

Quem trabalha na saúde em Capinzal do Norte já não sabe a quem recorrer diante da situação pela qual estão passando. De acordo com pessoas que trabalham na saúde e entraram em contato com o BLOG DO DE SÁ na tarde desta terça-feira (16), a situação por lá é de muita dificuldade e muita liseira também. Parece que o prefeito André Portela (PC do B) quer voltar ao tempo da campanha em 2016 que pregava muita falta de dinheiro, e mesmo assim o povo escolheu o liso. Caso isso aconteça, liso mesmo só os funcionários, pois para o prefeito já era o tempo de liseira.

FUNCIONÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO

No setor da administração a coisa tá feia em Capinzal do Norte, fontes na cidade informam que os funcionários estão “P DA VIDA” com o prefeito Portela. Uma das coisas que têm deixado muitos servidores chateados é que os próprios aliados do prefeito, que têm bons cargos e não estão com os salários atrasados, pregam por toda a cidade que o prefeito vive comprando lideranças a peso de ouro, enquanto isso, funcionários estão a ver navios há três meses.

COMPRANDO CARROS,  CASAS E OUTROS BENS

Familiares do prefeito André Portela também estão navegando em céus de brigadeiros, outra coisa que deixa funcionários e moradores revoltados com o governo municipal, pois alguns familiares do prefeito – que antes não tinham “um pau pra jogar num gato” – estão morando em casarões, andando de carrões e adquirindo bens cada vez mais caros…

Um comentário em: “LISOS COMO QUIABO: FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE EM CAPINZAL DO NORTE ESTÃO HÁ TRÊS MESES SEM RECEBER SALÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *