LOUVÁVEL ATITUDE DE FLÁVIO DINO: JOVEM DEFICIENTE CODOENSE CONVERSA COM GOVERNADOR E CONSEGUE BENEFÍCIO PARA A CATEGORIA

IMG-20160430-WA0020

Neide em conversa com Flávio Dino

Tenho feito duras críticas ao governador Flávio Dino aqui no Blog. Porém, quando for preciso elogiar farei isso e com alegria. Não torço pela desgraça do meu Estado e espero que o governador possa fazer um bom governo. Um Blog sério e comprometido com seus leitores deve criticar quando for necessário, mas elogiar também quando o governo acerta.Pois bem, em sua passagem por Codó na última sexta-feira (29), o governador Flávio Dino esteve conversando com uma jovem codoense que é deficiente. Ela fez uma reivindicação antiga ao governador e foi atendida prontamente por Flávio Dino.

A jovem Francineide é estudante do IFMA de Codó e é uma das pessoas mais inteligentes que conheço. Francineide fez uma requisição a Flávio Dino que o mesmo possa implantar em Codó o projeto TRAVESSIA, que foi recém-lançado na Capital São Luís. Leandro, esse projeto faz com que qualquer pessoa, que sofra de alguma deficiência, possa ser conduzida para qualquer lugar de forma gratuita. Eu fiquei muito feliz em conversar com o governador, que me atendeu de forma muito educada e generosa completou Francineide ao Blog do de Sá na tarde de sexta-feira (29).

BUSCANDO RESOLVER SEM AJUDA DE ASSOCIAÇÃO.

Quando Francineide conversava com o governador Flávio Dino, o mesmo perguntou a ela de qual associação ela fazia parte. Governador, estou aqui fazendo esse pedido em nome de todas as pessoas deficientes do meu município. Eu sou do movimento das pessoas com deficiência, mas não faço parte de associação. Isso é para todos disse ela ao governador.

VEJA O QUE FLÁVIO DINO DISSE.

Em resposta a jovem Francineide, o governador Flávio Dino disse o seguinte: “Francineide, eu vou trazer o projeto a Codó e você estará comigo, e iremos fazer essa inauguração juntos disse ele a jovem, que ficou contente com a conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *