LOUVÁVEL: COMANDO DA PM DE CODÓ NÃO PARA E AJUDA A COMBATER A CRIMINALIDADE COM RONDAS FREQUENTES

bbbebf3b-c863-4e4b-8d31-683c643b58af
PM nas ruas

O trânsito na cidade de Codó, sempre foi um desafio para os órgãos de fiscalização do Estado e Município, devido ao elevado número de carros e motos que ainda circulam com documentação irregular e a falta de habilitação por parte de muitos dos seus condutores.

Numa parceria entre a Polícia Militar e o Departamento Municipal de Transito (DMTRANS), com o apoio da Guarda Municipal, vem sendo realizado na zona urbana e rural da cidade , um importante trabalho de orientação e fiscalização nos casos em que condutores e veículos encontrem-se sem o porte obrigatório da documentação legal exigida para o tráfego.

4e9a3e53-fd77-44aa-bbfb-37515302aaa3
PM nas ruas

Segundo o Comandante do 17° BPM Major Hudson Carneiro, as Blitzs móveis tiveram início no último carnaval, causaram impacto surpreendente e os resultados tem sido os melhores possíveis. Desde de que iniciamos nossas ações com as equipes móveis, ouvi uma diminuição considerável número de acidentes de motos com vítimas fatais, isto sem falar na queda vertiginosa da quantidade de roubos de motos e assaltos na zona urbana e rural do nosso Município”. Finalizou Major Hudson Carneiro, Comandante do 17° BPM em Codó-MA.

Fica, portanto, o apelo para que a população colabore sempre com o trabalho dos órgãos de fiscalização, pois somente desta forma, teremos um trânsito mais organizado e seguro.

Ascom/DMTRANS

2 Responses

  1. A PM tem que fazer mesmo um trabalho de repressão no trânsito. Fora a todos que andam as margens do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Parabéns a todos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *