LUCIANO LEITOA SOBRE BRANDÃO: “QUEM QUER SER GOVERNADOR TEM QUE SABER SE RELACIONAR”

O ex-prefeito e líder político da cidade de Timon-MA, Luciano Leitoa, acabou com a imagem do vice-governador Carlos Brandão, durante entrevista à TV Mirante.

Leitoa disse que Brandão não sabe se articular politicamente e nem se relacionar. Ele ainda ressaltou a habilidade política do senador Weverton Rocha, adversário do vice-governador na corrida eleitoral em 2022 ao governo.

“Então, eu fico assim a me perguntar: como é que o vice-governador, por muitas vezes, falta a ele, na minha avaliação, uma capacidade maior de articulação política. E as relações pessoais também. Eu acho que quem quer ser governador tem que saber se relacionar bastante”, detonou o ex-prefeito.

“Hoje eu vejo o Weverton, que eu conheço, não é de ouvir dizer, eu vi o Weverton carregando mochila pelo estado do Maranhão como um todo, conseguiu ser deputado federal, hoje consegue ser senador e consegue a proeza, inclusive de ter o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, apoio do presidente do Senado, apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, apoio do presidente da Famem. Então eu digo:, você quer ser governador, tem que ter no mínimo a capacidade de articulação política”, elogiou Luciano Leitoa ao confirmar que o PSB – legenda que comanda no estado, vai apoiar Weverton.

Fonte: Luís Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *