LUIS DA AMOVELAR FILHO NEM TOMOU POSSE E GRUPO JÁ COMEÇA DESCUMPRINDO LEI MUNICIPAL

amovelar2

Luis da amovelar pai e Filho, o vice Domingos Alberto e Romin Matta

O pai do prefeito eleito de Coroatá, Luís da Amovelar deu um exemplo negativo de como os políticos da região agem. Durante a festa da vitória realizada neste domingo, Amovelar pai descumpriu a Lei Municipal que regula o horário de funcionamento de bares, clubes e festas públicas em locais abertos. Acontece que na programação dos vitoriosos, estavam previstos um arrastão e dois shows, sendo a principal atração Romim Mata que subiu ao palco as 23:30.

De acordo com a Lei Municipal de 2015, os eventos realizados em locais públicos aos domingos devem ser encerrados até 1h, o que não aconteceu, pois Amovelar com seu jeito arrogante disse no palco qua sua festa iria terminar apenas 01:30, desrespeitando assim a Lei municipal, durante o evento seis pessoas foram conduzidas para a delegacia da cidade por estarem portando armas brancas, uma prisão de um condenado judicialmente que estava usando a tornozeleira eletrônica, para este caso há um limite de horário para que os beneficiados possam estar na rua, foi preso ainda um jovem com uma arma de fogo que estava no meio da multidão.

Os motivos acima, ainda não foram suficientes para que a festa fosse encerrada como manda a Lei, pois de forma prepotente Luis da Amovelar estendeu o evento até 01h 48minutos, outro fator importante foi a ausência de seguranças terceirizados, ficando a segurança da festa sob total responsabilidade da polícia militar, que foi desrespeitada pelo político que ainda nem teve seu filho diplomado prefeito e já desrespeita a Lei desta forma, imaginem só a partir de 1º de janeiro.

Fonte: Blog do Bezerra

3 comentários em: “LUIS DA AMOVELAR FILHO NEM TOMOU POSSE E GRUPO JÁ COMEÇA DESCUMPRINDO LEI MUNICIPAL

  1. meu caro nobre amigo, tantos caos temos em nossa cidade e cidade visinhas, ai vc me um noticiario sobre 48m a mais na festa do prefeito eleito? pra ter pessoas armadas por ai pra fazer o mau precisa ser em festa ou altas horas nao… nao so coroata como outras cidades foram 4 anos com algo mais serio k acontecem… 48m de comemoraçao a mais nao paga 4 anos de taca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *