LUIS FERNANDO VEM CRESCENDO NAS PESQUISAS E ISSO TEM AGRADADO A GOVERNADORA ROSEANA.

luis-fernando-com-roseana

Luís Fernando e Roseana Sarney

Em reunião com lideranças políticas em Presidente Sarney, na semana passada, a governadora Roseana Sarney se mostrou surpresa com a desenvoltura do secretário de Infraestrutura e pré-candidato a governador, Luis Fernando.

Roseana disse aos presentes que a expectativa de seu grupo político é a de que Luis Fernando chegue aos 20% na preferência do eleitorado a ser apresentado nas pesquisas até o final de dezembro deste ano.

Porém, o seu pré-candidato, que começou em 2013 com 4% e no início do segundo semestre já ultrapassa a casa dos 15%, vem crescendo nas pesquisas e diminuindo os índices de rejeição, embora seja apresentado sempre pela maioria dos institutos como o candidato da governadora.

Em pesquisa interna encomendada pelo Palácio dos Leões, o secretário de Infraestrutura já chega a 22% e é esperado que até o final do ano os índices ultrapassem os 30%.

Ao contrário de Luis Fernando, o presidente da Embratur, Flávio Dino, vem descendo a ladeira. Ele começou com 72% na metade do ano passado e hoje experimenta entre 48% a 53%.

Agora, com os dois nomes postos no tabuleiro da sucessão estadual, a tendência é de equilíbrio nos primeiros meses de 2014. O quadro da disputa ficará mais claro a partir de junho do próximo ano, quando a disputa começará efetivamente.

Fonte Blog do Luís Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *