MADRASTA DO PREFEITO DE TIMBIRAS IRONIZA FABRIZIO DO FOTO NAS REDES SOCIAIS

índice

Dirce Maria, madrasta do prefeito de Timbiras

Para quem duvida que o rompimento político entre os membros da família “Foto” não é de verdade, ontem em uma rede social, um comentário feito pela ex-prefeita e madrasta do atual prefeito, a senhora Dirce Maria, colocou mais lenha nessa fogueira, o grau de ironia nas palavras escritas por ela foi o combustível suficiente para reacender ou mostrar que a mágoa pela forma como deixou o governo após ser demitida do cargo de secretária de educação ainda não acabou.
Tudo começou a partir da postagem feita por um internauta: “Aproximadamente 200 alunos das escolas Paulo Freire e Newton Neves que residem na zona rural de Timbiras estão faltando às aulas por falta de transporte escolar. Onde estão estes ônibus? Com a palavra a SEMED”. Logo em seguida Dirce Maria comentou: “Ainda quer reeleição meu povo…”
As palavras proferidas de ida e volta pelos “Fotos” dão indicativos que o rompimento é mesmo de verdade. E você, o acha disso tudo?
O período de campanha política está chegando e pelo que se ver atualmente, muitos embates ainda irão acontecer. Vamos aguardar e acompanhar os desdobramentos dos fatos.

A imagem abaixo, é do comentário feita pela ex-prefeita:

ironia-de-dirce

Print

Fonte: Site Oi Timba

Um comentário em: “MADRASTA DO PREFEITO DE TIMBIRAS IRONIZA FABRIZIO DO FOTO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *