MAIS UM ASSASSINATO EM CODÓ: MULHER É EXECUTADA COM UM TIRO NO PESCOÇO

IMG-20150712-WA0025

Roseane da Silva Marques

Uma mulher, identificada por Roseane da Silva Marques, de 23 anos, foi executada na madrugada deste domingo (12) em Codó. O crime aconteceu na localidade Sabiazal, zona rural do município, cerca 5 km apenas da cidade. Roseane da Silva Marques tinha um relacionamento com um rapaz identificado pelo Blog do de Sá por “RAIMUNDINHO”,que já tinha um relacionamento há mais de dois anos.
No sábado pela manhã, Raimundinho foi ate a casa de Roseane e os dois saíram, mas não disseram para onde iriam. Já a noite, a mãe da jovem tomou conhecimento que os dois tinham ido a uma festa na mesma localidade onde a jovem morava. Já nas primeiras horas da manhã de hoje domingo (12) o corpo foi encontrado por moradores da localidade Sabiazal. Assim que o corpo foi encontrado os moradores acionaram o SAMU 192 e foi constatada a causa de morte da jovem, vitimada com um tiro no pescoço.

SUSPEITO ESTÁ FORAGIDO

O suspeito de ter assassinado a jovem é o seu próprio namorado. A mãe da jovem contou a polícia que os dois tinham um relacionamento conturbado e que ele era muito ciumento. A polícia está a procura do jovem “RAIMUNDINHO”, que até agora é o principal suspeito de ter tirado a vida da namorada com um tiro no pescoço. Ainda de acordo com moradores do Sabiazal, ninguém ouviu nenhum barulho durante a noite, mas a polícia acredita que o crime pode ter acontecido por volta das 3 horas da manhã de Domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *