MAIS UM ESTELIONATÁRIO É PRESO EM COROATÁ

ladi
Foto do Acusado

Ladi Carvalho da Silva, natural da cidade de Barra do Corda, foi preso na manhã desta sexta feira (30/08), após ter aplicado golpe em uma senhora dentro de um estabelecimento bancário de Coroatá. Esse foi o segundo caso em pouco mais de uma semana. No dia (22/08) Diogo Vinicius, da cidade de Teresina, foi preso pela PM após tentar sacar dinheiro de terceiro.

Ladi Carvalho ofereceu ajuda à vítima, que não sabia sacar o dinheiro no caixa eletrônico. Na oportunidade, entregou à senhora outro cartão. Ao chegar em casa, a vítima notou que o cartão entregue a ela não era o seu. A mulher não pensou duas vezes, foi ao Banco e encontrou o estelionatário ainda em um dos caixas. No momento em que viu a senhora, Ladi tentou correr, mas foi surpreendido por populares o imobilizaram. A polícia foi chamada e prendeu o criminoso. Com ele foram encontrados vários cartões, celulares e R$ 3.870,00.

Ladi Carvalho já havia sido preso na cidade de Bacabal acusado de praticar o mesmo crime. Ele confessou que agiu sem pensar, e já cometeu crimes em várias cidades no Maranhão, entre elas Barra do Corda, Caxias, Codó, Bacabal, Timbiras e outras. Apesar disso, o criminoso acabou sendo liberado em Bacabal em função da greve dos policiais civis na época.

Fonte Coroatá Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *