CASO NÃO QUEIRA ENTREGAR O PODER A OPOSIÇÃO, ZITO ROLIM PODERÁ SER A SALVAÇÃO DE NAGIB EM CODÓ

As eleições se aproximam e a cada dia surgem novas especulações sobre quem poderá concorrer ao pleito. Ora uns dizem que o atual prefeito Francisco Nagib tem plenas chances de concorrer e sair vitorioso, ora outros dizem que caso ele não decida logo por outro nome que seria o do deputado Zito Rolim a coisa poderá ficar feia. Uma coisa é certa, em política se o tiro não for certeiro, a segunda tentativa pode ser um desastre total.

AS PESQUISAS

As pesquisas contratadas pelo próprio grupo do prefeito de Codó, demonstram a real situação do eleitorado. Elas indicam o crescimento do médico José Francisco que, se tiver nomes importantes da oposição em sua chapa, o prefeito de Codó poderá perder a eleição, mesmo com toda a dinheirama que tem, enquanto José Francisco não tem “UM PAU PRÁ DAR NUM GATO” politicamente falando, e comparando-se ao atual prefeito, poderá ganhar as eleições. Fontes do BLOG DO DE nos relataram que o pré-candidato José Francisco já tem conversa bem adiantada com nomes da oposição para compor uma chapa forte em Codó, um dos nomes da oposição já estaria sendo a família figueiredo, mas não se havia chegado a um consenso ainda, caso chegue, o atual prefeito de Codó poderá ficar “NUM MATO SEM CACHORRO” e com apenas uma meia dúzia de “amigos” que o acompanham e incentivam-no a seguir com sua ideia de ser candidato à reeleição.

ZITO ROLIM, A SALVAÇÃO

Político experiente, apaziguador de confusões, homem que sabe dividir o “PÃO DE CADA DIA”  Zito Rolim passou a ser a bola da vez, caso Francisco Nagib decida desistir de sair candidato à reeleição. É quase unanimidade a aceitação de Zito Rolim dentro do grupo político do próprio prefeito Francisco Nagib. Seus próprios aliados já entenderam que a situação não é das melhores, que o próprio prefeito não soube manusear as redes do governo e fazer a política da boa vizinhança, que apenas uma meia dúzia de “amigos” passaram a se dar bem, e que as benesses do governo não têm chegado de fato até aqueles que mais precisam.  Diante disso, o atual deputado Zito Rolim tem sido a “SALVAÇÃO”.

E SE NAGIB NÃO COLOCAR ZITO E PERDER A ELEIÇÃO?

Caso isso aconteça, Francisco Nagib poderá ser autor das maiores façanhas políticas acontecidas em Codó. Se a candidatura do prefeito se realizar, a derrota nas urnas do grupo político do atual prefeito poderá ser certa, e ele, somente ele será o culpado do então fracasso do seu próprio grupo político, que tão cedo retornará ao poder, já que a oposição de Codó não está tão fraca assim como se pensa, e está numa sede danada de retornar ao poder. Se isso acontecer, a morte política de Francisco Nagib poderá ser certa,
e com ele vai também o deputado Zito Rolim que passará a não ter mais tanta força assim. Parece que o prefeito Nagib ainda não entendeu que na vida é preciso recuar, mesmo quando se está por cima, para que a volta possa continuar sendo triunfante. SIMPLES ASSIM..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *