MANDATOS REPENTINOS: Suplentes do PL assumem agora em dezembro

O presidente do PL no Maranhão, deputado federal Josimar Maranhãozinho, anunciou que todos os parlamentares da bancada do partido tirarão licença e os respectivos suplentes assumirão o mandato no início de dezembro. “Este é um marco importante para o PL que demonstra o respeito, a honra e o compromisso em oferecer oportunidades para todos”, afirmou.

No lugar de Josimar de Maranhãozinho assumirá Paulo Marinho Júnior; no lugar de Pastor Gil assumirá Silvio Antônio; no lugar de Detinha será Luciano Galego e na vaga de Júnior Lourenço assumirá Henrique Júnior.

“É com grande satisfação que eu e Detinha, Junior Lourenço e Gildenemyr, anunciamos um acontecimento sem precedentes no partido PL do Maranhão. No início de dezembro, quatro de nossos deputados suplentes, Silvio Antonio, Paulo Marinho Jr, Luciano Galego e Henrique Junior, assumirão os cargos de deputados federais”, disse Josimar.

“Desejamos a Silvio Antonio, Paulo Marinho Jr, Luciano Galego e Henrique Junior todo o sucesso em suas novas funções. Estamos ansiosos para ver como essa experiência única beneficiará ainda mais nossa população”, completou Maranhãozinho.

Vale ressaltar que Paulo Marinho Jr. é pré-candidato a prefeito de Caxias e Henrique Jr. é pré-candidato a prefeito de Timon.

Outro que deve tirar licença é o deputado Aluísio Mendes(Republicanos), dando lugar para Mariana Carvalho, pré-candidata a prefeita de Imperatriz.

Fonte: John Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *