MANOEL JÚNIOR LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA PELO PDT EM CODÓ COM O APOIO DE FRANCISCO NAGIB

IMG-20160516-WA0001
Reunidos

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) continua lançando seus pré-candidatos no município de Codó. No último sábado foi a vez do ex-conselheiro tutelar Manoel Júnior a anunciar que pretende disputar o pleito para a câmara municipal pelo PDT de Francisco Nagib. Na oportunidade, líderes da Igreja Evangélica Quadrangular se reuniram na sede do Sindicato dos Arrumadores para manifestar o apoio à campanha de Manoel Júnior e Nagib.

No encontro, que contou com a presença do Líder da Igreja Evangélica Quadrangular, Pastor Aldir Mendes, entre outras lideranças, foram debatidos temas importantes concernentes ao desenvolvimento do município, como a presença dos jovens na política, seu desenvolvimento intelectual e a sua capacitação técnica e profissional para o mercado de trabalho.

Manoel Júnior é um líder e que tem um trabalho consistente voltado para a infância e juventude. Não só como seu trabalho no Conselho Tutelar, mas também como coordenador da Juventude Quadrangular. Há anos seus esforços e suas ideias são voltadas para a proteção da criança e do adolescente e no desenvolvimento da juventude codoense. Certamente um nome que pode fazer a diferença nessa área, pois a atenção e o trabalho voltado aos nossos jovens irão decidir seu futuro e fazer o município de amanhã”, comentou Nagib.

Manoel Júnior, que apoiou Nagib em 2012 quando foi candidato a vereador pelo PSL, se filiou ao PDT e ratificou seu apoio ao jovem empresário. Sempre acreditei nas ideias e no potencial de Francisco Nagib. Sua filosofia de vida é muito ligada aos jovens, e seu trabalho como empresário é totalmente voltado para a força da juventude. Nagib acredita e investe nos jovens, tendo a certeza que eles possam ser agentes modificadores e transformadores de nossa sociedade. Nagib acredita na criação de verdadeiros valores humanos. Por isso continuo acreditando em seus projetos”, concluiu Manoel Junior.

Ascom 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *