MANOEL JÚNIOR PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO HUMANISTA DA SOLIDARIEDADE

phs2

Manoel Júnior com o deputado Carlinhos Florêncio

O presidente municipal do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Codó, Manoel Júnior, esteve na capital São Luís para reunião com o deputado estadual, Carlinhos Florêncio, presidente do PHS do Maranhão. Na oportunidade, foram discutidos diversos assuntos, dentre eles a reorganização do partido no município de Codó e a primeira etapa de filiações no município.
De acordo com Manoel Júnior, o encontro foi muito produtivo, no sentido de pautar as prioridades para a preparação do PHS até as eleições de 2016. “Uma vez que estamosà frente da legenda em nossa cidade, temos a responsabilidade e a missão de preparar o partido para participar do pleito eleitoral de 2016. Estaremos iniciando uma etapa de filiações, e iremos agendar a visita do deputadoCarlinhos Florêncio para um momento com os filiados aqui em Codó. O PHS terá bons candidatos para concorrer as eleições, com possibilidades reais de elegermos novos representantes para o legislativo codoense”. Declarou.

ANIVERSÁRIO DO PHS.

Na oportunidade do encontro na capital maranhense, oPresidente Nacional do PHS,Eduardo Machado. Enviou mensagem de congratulações pelo aniversário de 18 anos de existência do PHS, completados no dia 20 de março.
“Maior e mais responsável, O PHS chega aos 18 anos neste 20 de março de 2015. Estamos em uma nova fase e um momento de especial sucesso para o partido. É com muito orgulho que faço parte desta família 31 e que dirijo esse partido, há quase três anos, com a valiosa participação dos solidaristas espalhados por todo o Brasil.
Unidos, conseguimos atingir o que era apenas um sonho do PHS nos últimos anos. Temos hoje uma Bancada Federal forte e representativa na Câmara dos Deputados. Parte da meta foi atingida. Participamos hoje das principais decisões que movem o Brasil.
Mas agora é hora de fazer mais por nossos eleitores. Nos próximos anos, o PHS continua seu trabalho rumo ao crescimento. Não vamos parar. Queremos, e vamos ter, representação em todos os cantos desse Brasil.
O PHS é um partido jovem e com pensamento também atual. Estamos antenados, temos filiados preocupados com o todo e não apenas com seus umbigos. Esse é o segredo da simplicidade do PHS e o segredo para, aos 18 anos, ser um partido reconhecido nacionalmente.Tenho orgulho de fazer parte do PHS e agradeço a confiança de todos.
Feliz aniversário para todos nós, solidaristas!”
Eduardo Machado Presidente Nacional do PHS
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *