AUTORIDADES SE AGLOMERAM EM TRIZIDELA DO VALE E O POVO BATE PALMAS

Autoridades do Maranhão estiveram ontem (01), na cidade de Trizidela do Vale para reinaugurar a nova sede  do 3º Pelotão, unidade subordinada ao 19º Batalhão da Polícia Militar (19° BPM),que fica situado na cidade de Pedreiras.

O evento para entrega do prédio contou com a presença do senador da República Weverton Rocha (PDT), deputado federal Juscelino Filho (DEM), secretário de segurança pública do Maranhão, Jefferson Portela; comandante-geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro; comandante do policiamento do interior, coronel Honório e do comandante do 19°BPM, tenente-coronel Miguel e muitas outras autoridades, inclusive políticas das região toda.

Dentre as autoridades políticas estavam alguns prefeitos da região Médio Mearim, como por exemplo: Dirce Prazeres (Lima Campos), Junior Xavier (Bernardo do Mearim), Aluisinho do Posto (Esperantinópolis), Vanessa Maia (Pedreiras), Bigu de Oliveira (Santo Antônio dos Lopes) e Raimundo Zuca (Joselândia).

E O POVO?

Parece que nossas autoridades maranhenses gostam mesmo de zombar da cara do povo. Enquanto eles mesmos pedem para que o povo não se aglomere, essas mesmas autoridades fazem inaugurações, se aglomeram e ainda pedem para o povo bater palmas para eles. Esse é o Maranhãozão de políticos hipócritas e povo guiado como canoa. SIMPLES ASSIM…

 

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *