MARANHÃO TERRA DE MURO BAIXO: O AGIOTA QUE TOMOU POSSE COMO DEPUTADO

Toca-Serra-2-e1439926163478

Toca Serra

O Brasil é um país corrupto. Isso é fato! São pequenas atitudes na política, que fazem com que a nação se atole cada vez mais na lama da vergonha. E quanto mais práticas impertinentes forem postas à prova, mais desmoralizado o congresso fica. A exemplo do que aconteceu ontem (18) na Assembleia Legislativa do Maranhão, em que um político envolvido com agiotagem tomou posse.
Domingos Erinaldo Sousa, mais conhecido como Toca Serra (PTC), é 1º suplente do deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), e assumiu o posto no lugar do parlamentar, que estará de licença médica durante quatro meses.
Acontece que o rapaz já esteve envolvido em escândalos, juntamente com o seu irmão, o prefeito de Rosário, Irlan Serra (PTC). Candidato a deputado estadual, Toca Serra figurou por algum tempo operações de combate a agiotagem, como credor do empresário Josival Cavalcanti, o Pacovan, que foi preso.
A polícia encontrou no cofre do empresário dois cheques do Banco do Brasil assinados por Toca Serra. Um no valor de R$ 1.060,000,00 e outro de R$ 1.500,000,00.Juntos, os valores ultrapassam dois milhões de reais. Acredita-se que o valor teria sido para financiar sua campanha durante as eleições passadas.
Infelizmente os fortes indícios que o levariam para trás das grades o colocaram em um lugar bem mais seguro e confortável, mesmo que por pouco tempo.

Fonte: Neto Ferreira

2 comentários em: “MARANHÃO TERRA DE MURO BAIXO: O AGIOTA QUE TOMOU POSSE COMO DEPUTADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *