MÁRCIO JERRY AFIRMA QUE PC do B TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA EM CODÓ NAS ELEIÇÕES DE 2016

IMG-20151001-WA0015

Ver. Domingos Reis ao lado de Márcio Jerry, vereador Pedro Belo e Iury Coorêa

Na última quarta-feira (30) o vereador Pedro Belo (PC do B), juntamente com vereador Domingos Reis e o advogado Yuri Corrêa, da articulação política, esteve reunido com o Secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos do Governo do Maranhão, Jornalista Márcio Jerry. No encontro, que aconteceu no Palácio dos Leões, foram tratados assuntos como a Conferência Municipal do PC do B, na qual o secretário já confirmou presença.

Benefícios para Codó

Na reunião também foram pontuadas algumas demandas do município de Codó, bem como benefícios que a cidade já recebeu do governo do Estado ou está na iminência de receber como o Programa Escola Digna, que irá erradicar com as 41 escolas de taipa, o Núcleo de Ensino Integral e a unidade do Viva Cidadão, que já está confirmada para inaugurar em Codó.

Boas notícias para agricultura familiar

Outras boas notícias para as famílias do campo foram a liberação de mais de um milhão de reais do Crédito Fundiário, pela Secretaria de Agricultura Familiar, a chegadas de 20 kits de irrigação para produtores, duzentos mil para a reforma e ampliação do laboratório de alevinos da produção de peixes da Vila Fomento, entre outros programas e recursos que irão chegar ao município até o fim do ano.

Candidatura Própria

O Secretário Márcio Jerry também falou sobre o total apoio do governo à candidatura do vereador Pedro Belo para a prefeitura de Codó, bem como sobre a mobilização dos demais partidos da base aliada do governo para esse projeto. O secretário afirmou que o PC do B terá candidatura própria e tem a certeza na eleição do próximo prefeito de Codó. O Secretário estará presente na Conferência Municipal do PC do B em Codó, que será realizada no dia 17 de outubro de 2015.

Assessoria de Imprensa

7 comentários em: “MÁRCIO JERRY AFIRMA QUE PC do B TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA EM CODÓ NAS ELEIÇÕES DE 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *