MÁRIO JACKSON: O HOMEM QUE PODERÁ SER O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA NO GOVERNO DE NAGIB

img-20161103-wa0134

Mário Jackson

As mexidas para os cargos de primeiro escalão no governo do prefeito eleito Francisco Nagib na cidade de Codó estão acontecendo e deixando muita gente com os nervos a flor da pele. Tem pessoas que ocupam bons cargos no governo de Zito Rolim que estão jurando de “pés juntos” que permanecerão no governo de Nagib. Isso aí só mesmo o tempo dirá, afinal tem secretário no governo do meu querido prefeito Zito Rolim que jamais se encaixaria no governo de Nagib. Eu disse jamais!

MÁRIO JACKSON: O QUERIDINHO DO DEPUTADO WEVERTON ROCHA.

O articulador político Mário Jackson é o atual vice-presidente do PDT de Codó e um dos fundadores do partido. Foi um dos principais responsáveis pela ida de Nagib ao partido, que atualmente é comandando no Maranhão pelo deputado federal Weverton Rocha. Mário Jackson está sendo cotado para ser o secretário de Agricultura no governo de Nagib, e isso seria um pedido do próprio deputado ao novo prefeito de Codó. Portanto, é um dos motivos de Mário Jackson ser um dos QUERIDINHOS de Weverton Rocha, não só em Codó, mas também na capital maranhense. O deputado Weverton Rocha poderá ter duas indicações de secretarias no governo de Nagib, mas essa é uma informação que poderá ser confirmada com o tempo.

WEVERTON ROCHA, O HOMEM QUE DISSE: FLÁVIO DINO NÃO SE META EM CODÓ.

O deputado federal Weverton Rocha hoje é um homem de muito prestígio com o governador Flávio Dino. Inclusive, comentam nas rodas de conversa dos figurões da política, que foi ele o deputado que teria dito ao governador Flávio Dino para não se meter na eleição em Codó, já que no município tinha um candidato do PDT. Sendo assim, o Governo do Estado não poderia se meter em nada e sim só ficar olhando de longe, de camarote. Foi justamente isso que fez o vereador Pedro Belo, então candidato a prefeito pelo PC do B, ter ficado no esquecimento pelo governador Flávio Dino.

7 comentários em: “MÁRIO JACKSON: O HOMEM QUE PODERÁ SER O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA NO GOVERNO DE NAGIB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *