“MATEI POR IMPULSO” DIZ VIGIA QUE ATIROU NA CABEÇA DE ASSALTANTE EM ALTO ALEGRE DO MARANHAO

vigia

Foto Vigia

Por volta das 11h dessa segunda-feira (5), quatro pessoas não identificadas e armadas com revólver, invadiram a residência do senhor Nilton Charlys Marques Ferreira, 38 anos, que é gerente de um Posto de Combustível e ali, usando de violência e ameaças, fizeram de refém, além do gerente, mais três pessoas. Um irmão do gerente e mais duas mulheres, das quais uma adolescente. Policiais Militares e Civis foram avisados e fizeram o cerco a residência. Com a chegada da polícia, houve intensa troca de tiros, sendo Kledinaldo de Jesus Lopes Dias, um dos assaltantes atingido numa das pernas.

vigia2

Objetos Apreendidos pela polícia

Três dos assaltantes conseguiram fugir, levando a importância de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). O senhor Nilton, gerente do posto, foi baleado no pé e recebeu várias coronhadas na cabeça, sendo internado no Hospital Geral da cidade e não corre risco de morte. Com a fuga dos comparsas Kledinaldo fez todos de reféns, onde ameaçava matar a todos.

Após intensa negociação com os policiais civis e militares, Kledinaldo, resolveu se entregar e se desfez da arma, jogando-a no chão. Ato contínuo se deitou no solo, quando repentinamente o vigia do posto de nome Aldemir Sabino Barroso, de 45 anos, de posse de uma espingarda calibre.12, desferiu um tiro na cabeça de Kledinaldo que teve morte no local. Imediatamente Aldemir foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia local, onde permanece custodiado.

Na delegacia, Aldemir, disse que agiu por impulso ao ver o seu patrão ensanguentado e não pensou nas consequências. Em poder do homicida a polícia encontrou a arma do crime, uma espingarda calibre .12, dois canos,sem numeração; 03(três) cartuchos intactos; 01 (um) cartucho deflagrado; 01 (um) canivete e (01) um aparelho celular. Já em poder do assaltante morto a polícia encontrou 01 (um) revólver calibre .38, seis tiros, cano longo, Taurus, de nº MG809396; 04 (quatro) munições calibre .38, intactas; 11 (onze) capsulas .38; 01 (uma) capsula, 09mm; 03 (três) capsulas, calibre .380mm;; 01 9um) relógio Mido, de cor amarela; 01 (um) colar com pingente, também de cor amarelo; 01 (uma) pulseira, também amarela; Título de eleitor e um registro civil em nome de Kledinaldo; 01 (um) CRLV em nome de Wilson Silva dos Santos, pertencente a uma Moto Falcon e 01(um) celular. Com Kledinaldo morto, os três envolvidos se embrenharam no matagal.

Foi feito o cerco, porém, conseguiram se evadir. Os assaltantes, já na BR 135, distante aproximadamente 10 km da sede do município, tomaram de assalto 01 (um) veículo, Fiat, Strada, placas NMT – 6245, de propriedade do senhor Antonio Rodrigues da Rocha, que foi rendido. O veículo foi logo localizado, abandonado a margem da BR. Segundo informações de transeuntes, os três assaltantes teriam sido resgatados por um carro de cor Branca, não se sabendo especificamente a marca e nem modelo do veículo. As polícias da região continuam mobilizadas no intuito da captura dos acusados. (Informações do 15º BPM).

Fonte Sergio Matias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *