MATÉRIA POSTADA NO BLOG DO DE SÁ SOBRE OS 20% DE DESCONTO DO DINHEIRO DOS SERVIDORES DE PRESIDENTE DUTRA TEVE MAIS DE 2.556 ACESSOS EM POUCAS HORAS

images

Juran Carvalho Prefeito de Presidente Dutra

Ontem, o Blog do de Sá postou uma matéria sobre um desconto de 20% que a prefeitura de Presidente Dutra-MA vai fazer a partir deste mês no contra cheque de funcionários comissionados e ainda os efetivos que ganham gratificação. A denúncia partiu por meio de um servidor da prefeitura de Presidente Dutra, que não vamos revelar o nome por conta de respeito ao servidor, e também porque nós jornalistas não temos a obrigação de revelar nossas fontes. Pois bem, depois que postei essa matéria às 10h: 08 minutos da manhã foram computados mais de 2.556 acessos até às 22 horas. Os comentários foram diversos em relação ao desrespeito com os servidores da prefeitura de Presidente Dutra.

O blog está a disposição de quem quer que seja para fazer esse tipo de denúncia. Não temos rabo preso com nenhum político desse estado, pois a forma séria que trabalhamos nos permite fazer denúncias de qualquer pessoa pública desse estado, pois um homem quando escolhe ser público deve está preparado para receber críticas. Caso não esteja é melhor abandonar a carreira pública. O blog está à disposição também do próprio prefeito de Presidente Dutra, o cidadão Juran Carvalho, caso ele queira se manifestar a respeito da denúncia, pois nós não temos intenção de macular imagem de ninguém, e sim de mostrar os fatos da forma que eles acontecem. E se recebemos essa denúncia é claro que antes verificamos para saber a real procedência da mesma. Segue abaixo os comentários que foram enviados ao nosso blog a respeito da postagem da matéria.

1C 2C 3C 4C

4 comentários em: “MATÉRIA POSTADA NO BLOG DO DE SÁ SOBRE OS 20% DE DESCONTO DO DINHEIRO DOS SERVIDORES DE PRESIDENTE DUTRA TEVE MAIS DE 2.556 ACESSOS EM POUCAS HORAS

  1. É meu amigo, o sonho de ter uma Presidente Dutra de mudanças tá indo pelo ralo. E quem paga por isso são os pobres dos servidores públicos, sem contar os atraso de pagamento. Pra vocês terem uma idéia da gravidade da situação o Sr. Ciro filho do prefeito Juan estourou 2.000.000,00 (dois milhões de reais) na compra de um TRIO ELÉTRICO, lá na Bahia. Sabem que dinheiro é esse? ……? Juran tá pisando na bola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *