MÉDICO BOLIVIANO ACUSADO DE TENTAR FAZER ABORTO EM JOVEM DE TIMBIRAS QUER SE DEFENDER EM EMISSORA DE TV DE CODÓ

Guilhermo-Quiroga (1)

Guilhermo Quiroga

Chegou a redação do Blog do de Sá que o médico Guilhemo Quiroga, acusado por uma jovem de Timbiras de ter tentando fazer aborto forçado na mesma, ligou no final de semana para o empresário Francisco Nagib, para que o jovem empresário cedesse  um espaço no programa FALA CODÓ, apresentado pelo amigo Edimilson Filho, para poder se defender das acusações feitas  pela jovem  Rejane Rodrigues de 29 anos. O Médico foi acusado pela jovem de ter forçado a moça praticar aborto em um motel de Timbiras. A jovem estaria grávida de 2 meses do médico. A denúncia chegou ao Blog por meio da família da jovem no final da semana passada e foi uma das postagens mais acessadas nos últimos dias.

RELEMBRE O CASO

A jovem Rejane Rodrigues, de 29 anos, denunciou o médico após ter sido ameaçada por ele em motel da cidade de Timbiras. A mesma revelou para outro médico, que a atendeu em Timbiras, que passou por momentos de pânico na companhia de Guilhermo Queiroga. Como falamos na postagem anterior, o Blog do de Sá está à disposição caso o médico queira se pronunciar.

 

8 comentários em: “MÉDICO BOLIVIANO ACUSADO DE TENTAR FAZER ABORTO EM JOVEM DE TIMBIRAS QUER SE DEFENDER EM EMISSORA DE TV DE CODÓ

  1. Agora não é pq ele tem família que vai ter atitudes de bom moço, ela errou se sabia que era casado mas isso não diminui também o erro do médico… quem preza, zela pelo seu nome e o da família jamais se envolveria com outra mulher… inveja é outra coisa, isso é safadeza mesmo, merece ser investigado. Ficou feio pra todos, inclusive pra esposa dele que não deveria se expor e taí se expondo tentando justificar um crime desse, no lugar dela pegava minhas filhas e saia de Codó.

  2. Diretório do PT expulsa prefeito de São Pedro do PI por infidelidade partidária

    Por dez votos a zero, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de São Pedro do Piauí decidiu expulsar dos seus quadros o prefeito da cidade, Raimundo Ferreira Nunes, o Tubarel. Motivo: infidelidade partidária. O prefeito é acusado de ter votado em candidato de outra coligação em detrimento de outros nomes da coligação petista. Ele votou para governador em Wellington Dias(PT), para senador em Elmano Ferrer(PYB), federaal em Iracema Portela(PP) e para estadual em João Madison Nogueira(PMDB), cuja coligação é outra. Outros quatro membros do partido também foram expulsos. Dessa reunião, o Diretório deixou de convocar seis integrantes que votariam contra as expulsões.

    RECURSO
    O caso está agora em grau de recurso na 2ª Instância, o Diretório Estadual, a quem caberá a palavra final. Na verdade, trata-se, de uma briga paroquiana de interior por causa de cargos. “A acusação de infidelidade é apenas um álibi”, diz um dos aliados do prefeito.

  3. Conheço o trabalho prestado pelo dr Guilhermo, acho muito pouco provável que o mesmo tenha tentado fazer tal barbárie. Existe os dois lados da história, e até agora esse blog tem destacado com veemência apenas a versão alardeada pela “suposta” vítima. Seria até ético que esse blog tivesse discernimento e convicção das supostas”histórias” que é lançado à mídia codoense.

  4. EITA POVO INJEJOSO, ISSO TUDO É SÓ INVEJA, QUEREM DESTRUIR A VIDA ALHEIA, ELE É BEM CASADO, TEM SUAS FILHAS LINDAS, VIVE MUITO BEM, É BONITO, E AS PERIGUETES FICAM PENSANDO EM DESTRUIR A FELICIDADE ALHEIA, E TODO MUNDO SABE Q A SUA EX COMPANHEIRA FOI EMBORA DE CODÓ, FOI COM OUTRO HOMEM, PARA MORAR COM ELE EM OUTRA CIDADE, DEIXEM DE FICAR FALANDO BESTEIRA.

    1. ta parecendo Essa aí QUER TIRAR PROVEITO: pensao.

      será q se fosse do maqueiro ela teria se prevenido?

      agora ele foi burro demais ao utilizar a profissao p fazer aborto enquanto deveria ter usado na prevençao.

      tem mulher engravidando pra ganhar bolsa familia. imagine a pensao gorda d um medico.
      HOMEM QUE NUNCA TA SATISFEITO C A MULHER DE CASA, SÓ DÁ NISSO: TOMEM COMO LIÇAO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *