MÉDICO DA REGIÃO DOS COCAIS É UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELO DIÁLOGO DO PRTB COM O GOVERNO DO MARANHÃO

imagesCAVEAAVU1211

Imagem Ilustrativa

O PRTB bate de manhã, à tarde, noite e se duvidar até pela madrugada na porta do Palácios dos Leões e não encontra nenhuma brecha para ser recebido. E olha que isso faz tempo.

O partido tem dois deputados na Assembleia Legislativa. Um o ex-genro da governadora, Carlos Filho, e o outro Stenio Resende, que de bobo só tem o andar, mesmo assim é de carioca.

Entra eleição e sai eleição e a agremiação política sempre no governo, na rebarba de boca aberta esperando cair uma migalha. Por menor que seja. O PRTB nunca ocupou um posto no governo estadual, por menos que fosse.

Agora mesmo o partido cobra algumas daquelas velhas promessas de campanhas (sempre as mesmas) e nada. Sequer seus dirigentes conseguem ser recebidos pelo chefa da Casa Civil, João Abreu. Nem mesmo o dirigente nacional consegue falar com ele ao telefone.

Irritados, os dirigentes do partido no Maranhão já ameaçam pular de barco. Estão quase seduzidos pelo marujo comunista. Quem ainda vem segurando a corda é um médico da região dos Cocais que é filiado ao PRTB e passou a ocupar o cargo de diretor de Articulações Institucionais do partido.

Mas como a corda não é de aço, pode ceder a qualquer momento. E depois não venham reclamar infidelidade.

Fonte Luis Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *