MÉDICO É PRESO EM SANTA INÊS POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA

allan

Dr. Allan Roberto

Uma equipe da polícia civil comandada pelo delegado Fábio de Santa Inês cumpriu uma ordem de prisão contra o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Dr. Allan Roberto; a prisão aconteceu em um hospital, onde o médico realizava plantões médicos em Santa Inês.
O mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 10.609,00 (dez mil seiscentos e nove reais) foi expedido pela Dra. Larissa Rodrigues Tupinambá, juíza de Direito da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras.
Dr. Allan Roberto, conversas com o Blog do Carlinhos durante a operação da polícia civil, afirmou que pagou o que determinava a justiça referente a pensão alimentícia no dia 17 do corrente, ainda assim ele recebeu voz de prisão dos policiais civis e foi conduzido ao presídio de Santa Inês.
O Blog do Carlinhos Filho foi informado também que um advogado de Allan Roberto procurou a juíza Larissa Tupinambá para revogar o mandado de prisão. Portanto, infelizmente, o nosso médico Dr. Allan Roberto encontra-se detido acusado de não pagamento de pensão alimentícia.
Recentemente, em uma conversa no whatsapp com a promotora de Pedreiras, Dra. Sandra Pontes, Dr. Allan revelava que estava em dificuldades financeiras para honrar com a pensão alimentícia e temia ser preso.
De acordo com um delegado de Polícia Civil que pediu para não ser identificado, atraso de pensão alimentícia não é crime e nem infração; no entanto, resulta em prisão caso desobedeça uma ordem da justiça para o pagamento.

Fonte: Blog do Carlinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *