MÉDICO E VEREADOR DE TUNTUM DENUNCIA DESCASO NO COMBATE AO COVID-19

Apesar de ter recebido do governo federal quase UM MILHÃO DE REAIS, Tuntum tem padecido no combate ao Covid-19.  O médico e vereador da cidade de Tuntum, Alexandre Costa, fez uma grave denúncia na manhã desta segunda-feira (27), nas redes sociais em relação ao município administrado pelo prefeito Cleomar Tema, que inclusive já foi diagnosticado com a COVID-19. O médico andou em várias unidades de saúde, e até mesmo no hospital, e constatou que os respiradores que seriam para ser comprados pelo município ainda não apareceram. “ Bom gente, estou aqui no isolamento do hospital Seabra de Carvalho, pelo que estou vendo aqui são os leitos, mas não estou vendo os respiradores. Não se está funcionando ou não, os leitões não estão preparados” completou ele em sua denúncia.

POSTOS FECHADOS

As Unidades Básicas de Saúde, também estão fechadas em plena pandemia. Profissionais da saúde tem orientado aos moradores de todos os municípios que a primeira coisa que uma pessoa deve fazer ao sentir os sintomas, é procurar uma Unidade Básica de Saúde, algo complicado para quem mora em Tuntum como mostra a denúncia do médico Dr. Alexandre Costa.

NÃO PEGOU COMO EXEMPLO

Nem mesmo fato do próprio prefeito, Cleomar Tema e sua esposa Dep. Daniela Tema terem sido vítimas da COVID-19, como foi noticiado na imprensa, tem sido motivo de preocupação para a compra de respiradores. Se eles foram comprados, ainda não foram vistos, pelo menos é que mostra a denúncia do vereador e médico Dr. Alexandre Costa.

                                                          ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO:

One Response

  1. Covid 19 está sendo usado pra prefeitos e governadores fazerem politicagem. Como dizia um dos personagens de Chico Anysio. ” o povo que se exploda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *