MEDO DA DESISTÊNCIA, ASSIM ESPECULAM ALIADOS DE RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR EM PRESIDENTE DUTRA

Muitos aliados do empresário Raimundinho da Audiolar (pré-candidato a prefeito) estão sem saber o que fazer para alavancar a campanha em Presidente Dutra. Pesquisas internas mostram que o empresário tem caído bastante nas intenções de voto. Agora, bem mesmo de começar o “VAMOS VER”, o empresário demonstra fragilidade diante das criticas que surgem a seu respeito.

MEDO DA DESISTÊNCIA

Aliados e pré-candidatos a vereador ligados a Raimundinho da Audiolar, já demonstram também o seu desânimo. Por conta da queda nas pesquisas, os aliados têm receio que o empresário possa mais uma vez deixar a campanha antes mesmo de começar (como já é de costume nas eleições passadas, quando Raimundinho desistiu no meio da corrida eleitoral).

NÃO CUMPRINDO ACORDOS

Os aliados de Audiolar, estão também apertando o empresário pelos acordos feitos durante o processo de construção do grupo. Muitos ainda não entendem o porquê do empresário não meter a mão no bolso e honrar com o combinado. Além disso, quem está acompanhando o pré-candidato não pode esperar por compromisso nenhum, afinal, ele ainda não se comprometeu com nenhuma outra liderança.

ASCENSÃO DE BINÉ SOARES

O vereador e candidato a prefeito pelo PSDB tem crescido bastante nos últimos dias, Biné Soares tem feito um trabalho de formiguinha e tem ido aonde está o eleitor e conversado olho no olho. Biné Soares tem incomodado o empresário que está se vendo acuado diante do crescimento de Biné Soares nas pesquisas. Além de ter grandes políticos ao seu lado, Biné Soares tem uma forma dinâmica e diferente de fazer política, algo que Raimundinho da Audiolar jamais conseguirá por conta de sua dificuldade inclusive para conversar com as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *