MEMBRO DO PT DE CODÓ SE MANIFESTA SOBRE POSTAGEM DO BLOG

Prezado blogueiro, hoje é a primeira vez que venho a público me manifestar sobre alguma matéria de blog.
Apesar de não concordar com alguns posicionamentos do PT e de reconhecer falhas e erros gritantes que infelizmente colocaram o partido em descrédito, jamais poderia me calar frente a sua postagem.
Primeiramente quero te informar que no PT de Codó, assim como nas demais esferas partidárias existem pessoas de bem e honradas, sou filiado ao PT desde 2011 e lá permaneço por entender que mesmo não concordando com vários erros existentes, bem como não compactuando com algumas desordens, não me acovardarei e não deixarei de lutar por aquilo que acredito.
Sei do desgaste ao longo dos anos do PT à nivel local, das alianças mau feitas e do egocentrismo que por lá imperou por muitos anos.
O partido por sua democracia interna, tem diversas tendências e pensamentos divergentes e vc ao publicar uma matéria dessa generaliza e coloca todos filiados numa vala comum.
Tenha a descencia de citar nomes e dizer quem se vendeu ou vendeu o partido.
Tenha respeito pelas pessoas de bem e honradas que la estão, nao me vendo nem nunca me vendi, ja fui vitima de manobras que muito me prejudicaram no próprio PT, mais nem por isso me igualo ã aqueles que erros cometem.
Se não tem coragem de citar nomes nao generalize, e respeite os mais de 300 filiados ativos do PT de Codó.
Acredito que os problemas a nível nacional devão ser investigados e os culpados punidos, porém a criminalização de uma sigla é algo muito preocupante em país considerado democrático como nosso, se for pra mudar o governo e haja indicio suficiente de irregularidade pra essa mudança que se mude, mais jamais aceitarei a criminalização de um partido e dé seus filiados.

Codó MA, 01 de abril de 2016.

Yuri Corrêa
Sec. de Formação do PT Codó-MA.

11 comentários em: “MEMBRO DO PT DE CODÓ SE MANIFESTA SOBRE POSTAGEM DO BLOG

  1. Falou tudo e mais um pouco companheiro Yuri, a palavra de Deus já cita: “Pois a boca fala do que está cheio o coração”(Mateus, 12:34). É muito oportuno agora crucificar o PT, porém não se pode julgar mais de 1.700.000 (um milhão e setecentos mil) filiados que fazer parte dessa sigla, pelo o que fizeram meia duzia de pessoas,às quais já estão ou irão responder na justiça por tais atos.
    Ficamos indignados quando alguém que não conhece a história de luta e sofrimento do PT vem a público discriminar esta sigla, que querendo ou não, os contras, foi o único partido na história que olhou para o povo pobre dessa nação.
    Fica aqui o meu repúdio contra o autor de tal matéria, que acredito não ter olhado para o próprio olho antes de escrevê-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *