MENSAGEM DO JOVEM LEONARDO ALVES REPRESENTANTE DO MOVIMENTO ESTUDANTIL

IMG-20150810-WA0144

Leonardo Alves

Esse dia é somente seu. Aproveito essa data especial para dar os parabéns a todos que se dedicam aos estudos. O estudante, além de estar constantemente exercitando seus neurônios para expandir seus conhecimentos, está igualmente sujeito a uma série de responsabilidade. Nós somos, além de tudo, a base intelectual e admirável na qual irá depender do progresso de uma estrutura que diariamente necessita de socorro, a que chamamos sociedade, de um país, de um país, de mundo! É por essa causa que se inicia uma luta que vem ser o estimulo e o alerta que todos nós deveríamos repensar nessa data.

A cada ano, de energia renovada e cheios de esperança, nos preparamos para de alguma forma, auxiliarmos na transformação de nosso país em uma grande nação. É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nossos sonhos. Estudante não tem idade, pode ser que tenha seis ou sessenta anos não importa, o importante é que cada pessoa um dia já foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante. FELIZ DIA DO ESTUDANTE!

VAMOS JUNTOS, LUTAR PRA CONQUISTAR.

Leonardo Alves
Representante da União Brasileira dos Estudantes em Codó.

5 comentários em: “MENSAGEM DO JOVEM LEONARDO ALVES REPRESENTANTE DO MOVIMENTO ESTUDANTIL

  1. Você se intitular representante da UBES não o faz representante da UBES. A UBES representa a todos, mas quem é da direção que fala e faz atividades pela entidade e até onde eu sei você não é da direção e nem faz parte. Caso não saiba faço parte do movimento estudantil, para ser mais específico da União da Juventude Socialista e conheço todos os trâmites para se tornar e ser representante da entidade e lhe garanto não ser representante da entidade que a 67 anos luta e representa a juventude brasileira.

    1. Meu Caro Fernando Martins, fui nomeado pela União Brasileira do Maranhão para representar a entidade neste municipio. Tenho um registro na Entidade. Onde tiver um Estudante Secundarista a UBES vai está presente. Vamos criar a União Municipal dos Estudantes em Codó com o apoio do Governo do Estado. Obrigado pelo seu comentário. Estamos á disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *