MENSAGEM DO VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO AOS 120 ANOS DE CODÓ

expedito
Expedito

Parabéns ao nosso povo codoense, gente guerreira que tem vontade de vencer! Gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento da cidade. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos. Parabéns pelos 120 anos de nossa querida cidade.

5 Responses

  1. Esse ai so serve pra da em cima de mulheres casadas, achando ele que todas se submetem a agrados, como uma carrada de areia por ex… SAFADO

  2. Amor às vezes não se explica… Simplesmente acontece. Eu tenho um amor muito grande por você, você me acolheu desde janeiro de 1996. Você me cativou e cada vez mais fui me apaixonando por você. Sei que você não é perfeita, têm seus defeitos, mas têm suas qualidades. Ah! Como você é acolhedora, sem escolher cor ou classe social. Devo confessar com muito orgulho o quanto te amo, e as razões são tantas que não é possível proferir tudo aqui. O meu amor por você têm começo, meio, mas nunca terá fim… Te amo Codó pelos seus 120 anos de emancipação política (1896 / 2016). Autoria: Léo Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *