MERCADO PÚBLICO DE GOV. EUGÊNIO BARROS PROMETIDO PELA PREFEITA EM SUA REELEIÇÃO, CONTINUA DO MESMO JEITO

índiceCuidar das pessoas não é coisa que todo político faz não, e ainda mais quando esse político trata o povo como se fosse mercadoria de troca. Assim está agindo a prefeita da cidade de Gov. Eugênio Barros, a senhora “Daluz”, do (PSDB). É uma mulher de sorte, e bote sorte nisso. Mesmo em meio ao descaso que a cidade sempre passou no seu governo, ainda conseguiu se reeleger, um exemplo também de que o povo merece os governantes que tem.

MERCADO PÚBLICO ABANDONADO

Como nossos leitores podem ver nas fotografias enviadas a nossa redação por um leitor do blog naquela cidade, o mercado público continua até pior do que no período da campanha. Atualmente o local está totalmente abandonado e esquecido pelo governo da prefeita “Daluz”. Os moradores da cidade estão sem o principal mercado público do município. Os feirantes que trabalhavam no local tiveram que sair dali há muito tempo, porque o local não oferece mais nenhuma qualidade para que eles possam permanecer trabalhando lá.

VÍDEO FEITO NA ÉPOCA DA CAMPANHA JÁ MOSTRAVA O ABANDONO DO LOCAL.

O titular do Blog do de Sá esteve na cidade de Gov. Eugênio Barros na época da campanha e registrou como estava na época o mercado público. Como os senhores leitores podem ver o problema da falta de compromisso da prefeita não é recente, e agora a coisa ficou ainda pior, pois o local já está nessas condições há oito anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *