MESMO SEM O APOIO DA PREFEITURA ESCOLINHA DE FUTEBOL “OS ARGENTINOS” VAI REPRESENTAR PRESIDENTE DUTRA NO PIAUÍ

12011399_762300847232471_3329639916766772618_n

Alunos da escolinha

A escolinha de futebol os Argentinos, da cidade de Presidente Dutra, foi fundada em 2012, e de lá para cá tem encontrado diversos talentos na cidade. O trabalho é feito com alunos entre 09 e 17 anos de idade. A escolinha tem o objetivo de tirar adolescentes e jovens da ociosidade e colocar no caminho do esporte. Os Argentinos já apresentaram seu futebol em diversas cidades do Maranhão, e agora se prepararam para apresentações em outros estados, como o Piauí, por exemplo. A apresentação da escolinha esta marcada para o dia 07 de janeiro de 2016, na cidade de Bom Jesus-PI.
Participando da Copa Nordeste, a escolinha vai se apresentar nas categorias sub-13 e sub-17. A escolinha já existe há 4 anos e já se apresentou em duas copas nordeste. “Nós estamos com o intuito em fazer uma boa apresentação no nosso vizinho estado do Piauí, mas estamos precisando de apoio e para isso vamos correr atrás”. Frisou o presidente da escolinha ao titular do Blog do de Sá,Jhonny Diniz.

ESPERANDO A AJUDA DA PREFEITURA DE PRESIDENTE DUTRA.

A escolinha conta atualmente com 300 alunos e esta precisando de ajuda. De acordo com o presidente da escolinha, a prefeitura do município nunca se prontificou em ajudar aos alunos. Nem mesmo quando os atletas saem do município para se apresentar em outras cidades recebem apoio do atual governo municipal. O presidente da escolinha,Jhonny, disse ao Blog do de Sá que não adianta procurar o prefeito, pois o mesmo não tem interesse em ajudar a escolinha. “Quando a gente vai viajar para se apresentar em outra cidade, as pessoas que ajudam são os pais dos alunos. Eles fazem uma espécie de vaquinha e ajudam nas despesas” frisou o presidente.

3 comentários em: “MESMO SEM O APOIO DA PREFEITURA ESCOLINHA DE FUTEBOL “OS ARGENTINOS” VAI REPRESENTAR PRESIDENTE DUTRA NO PIAUÍ

    1. Claro que o prefeito Juran Cavalo não vai ajudar. Programas sociais como esse não dão votos e não chegam rápido ao conhecimento da população. Além disso, o prefeito não quer gastar dinheiro em sua gestão. Visto que, já estar fazendo seu caixa 02 para as próximas eleições. Que vergonha prefeito. Agora para construir uma mansão as margens da BR 226, ele tem de sobra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *