MESMO SENDO SUBESTIMADO POR ALGUNS, JOÃO DOS PLÁSTICOS PODE SURPREENDER EM TIMBIRAS

João dos Plásticos
O empresário João dos Plásticos, pré-candidato a prefeito na cidade de Timbiras, poderá ser uma grande surpresa na cidade nas eleições de 2020. Acontece que a atual gestão em Timbiras está deixando (e muito) a desejar. O mau desempenho, juntamente com o trato grosseiro e arrogante que o prefeito Dr. Antônio Borba dispensa ao seu eleitorado, podem colocá-lo numa verdadeira saia justa na hora de pedir votos. Não acreditando mais nas propostas vindas de políticos carimbados de Timbiras, o povo já comenta na cidade que precisa apostar “no novo”.

POLÍTICOS ARCAICOS E ULTRAPASSADOS 

Os políticos de Timbiras precisam tomar um “CHÁ DE SIMANCOL” e começarem a entender que a velha política já passou, atualmente a forma de conversar com o eleitor já não é aquela do passado. Chico do Foto, ex-prefeito da cidade, ainda acha que é o dono da maioria dos votos timbirenses, logo ele que está ultrapassado e mais sujo do que pau de galinheiro precisa se tocar que seu tempo passou. O filho dele, ex-prefeito Fabrízio do Foto, é outra figura carimbada pelos Timbirenses que não querem vê-lo nem pintado de ouro por conta da gestão catastrófica que fez. Nonato Pessoa é outra figura queimada, foi tão péssimo gestor que caiu no descredito com os Timbirenses e também está inelegível por conta de tanta mazela praticada. Robson Alvin tem seu eleitorado mas também não pode mais ser candidato, talvez de todos seja o menos ruim. Carlinhos Borba, carrega o sobrenome do atual prefeito e isso o atrapalha muito, também é outro que não beira a ruindade, é um bom nome mas não tem estrutura e política só vai no dinheiro.

E O JOÃO? 

João de Deus, mais conhecido por João dos Plásticos é uma figura querida, não tem o passado sujo, tem bala e está aos poucos comendo pelas beiradas como fogo de monturo. João está fazendo o que muitos ainda não despertaram, está visitando as bases na surdina, conquistando aos poucos e mostrando uma forma diferente de fazer política. Carismático e homem de compromisso, João poderá colocar todos os outros no bolso, afinal em política quem pensa que está bem às vezes não está, quem muito ouve a voz dos “babões” acaba ouvindo só que está tudo bem. O atual prefeito de Timbiras com seu jeito truculento certamente terá muita dificuldade para sair novamente às ruas pedindo voto, afinal ele já passou pelo crivo do povo e quando isso acontece fica até mais difícil voltar por onde passou. O BLOG DO DE SÁ somente espera que  João dos Plásticos que não vá com muita cede ao pote, em política é preciso saber como gastar e com quem gastar exatamente na hora certa.  Vá com calma João……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades