MEU DEUS,PERDOE CÉZAR PIRES. ELE FOI REITOR DA UEMA E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO E NÃO TROUXE NADA DE RELEVANTE PARA A UEMA DE CODÓ

indice

Cezar Pires

Na manhã desta terça-feira (25), o deputado Cézar Pires fez o seguinte questionamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, “ Pai, perdoa este parlamento. Eles não sabem o que estão fazendo” disse Pires.

Em outra passagem de seu discurso, o deputado Cézar Pires disse ainda. “Recordo-me do renascimento, onde àquela época a deidade dizia que devia ser príncipe, quem devia ser rei e todos obedeciam, sem olhar para dentro de si mesmo”, complementou Cézar.

CÉZAR E FLÁVIO DINO

É bem verdade que o deputado Cézar Pires merecia ser líder de governo no desastroso governo de Flávio Dino, bom de papo como ele, só mesmo o próprio governador que quer de todas as formas “quebrar bem no meio” a Universidade Estadual do Maranhão UEMA. Quando Cézar Pires foi reitor da Unidade Estadual do Maranhão não fez por onde trazer um curso de vergonha para a cidade de Codó que ele tanto diz em seus discursos que tanto ama, ora meus senhores leitores que diacho de amor é esse Cézar Pires? Ou vossa excelência é daquele tipo de político que quer o povo fique cada vez mais burro e alheio as  vontades dos próprios políticos?

ENTENDA COMO A ASSEMBLEIA ESTA QUERENDO A UEMASUL.

A Assembleia Legislativa do Maranhão, sobre as coordenadas do todo poderoso Flávio Dino ,quer de todas as formas aprovar um projeto para que seja criada a UEMASUL. Os deputados da base conseguiram aprovar um requerimento de urgência para a matéria, mas dois pedidos de vistas acabaram sobrestando sua apreciação em plenário. O nobre deputado Cézar Pires perdeu uma grande oportunidade de dizer na tribuna da Assembleia sobre seus grandes feitos na UEMA, principalmente na cidade de Codó, onde ele nasceu e deveria ter um carinho especial pelos seus moradores. O blog está a disposição do SENSÍVEL deputado Cézar Pires que sempre que um blog faz alguma crítica a ele, o mesmo já vem logo com história de processar.

 

9 comentários em: “MEU DEUS,PERDOE CÉZAR PIRES. ELE FOI REITOR DA UEMA E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO E NÃO TROUXE NADA DE RELEVANTE PARA A UEMA DE CODÓ

  1. Eu sempre vi esse nobre Deputado como o Deputado de falácias e bom de discurso. Ainda tem radialistas que logo cedo todos os dias o defende. Tipo se chega uma viatura diz que foi o nobre deputado, se veio uma ambulância foi o nobre deputado, chega gente ele não precisa de defensores neste ambiente pois sabe muito bem se colocar e se defender… A mudança tem que partir dele. E outra se for para ser Deputado só para emitir opinião a nossa cidade estava uma paris. Com a palavra Vossa Excelência nobre deputado pois sei que seus meninos de recados já levaram ao seu conhecimento o teor desta importante matéria realizada por este nobre e competente jornalista. Gostei Leandro continue assim meu garoto.

  2. Esses políticos partidários não trabalham em prol do povo. Quando eu ainda era estudante do Ensino médio, em 2003, o nobre deputado teve oportunidade de conversar com a nossa turma de 3º ano, do CE Luzenir Matta Roma, falando das maravilhas que a UEMA poderia proporcionar ao se instalar em Codó… Depois disso, fui aprovado no vestibular da UFMA, fui morar em São Luís, colei grau, passei em 5 concursos públicos e NADA… É muita falácia e pouca ação no sentido de fazer com que a Universidade Estadual se instale de fato e com várias opções de cursos na nossa cidade. Uma vergonha da parte do Governador, uma vergonha da parte do deputados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *