MINHA GENTE, ALGUÉM SABE DOS EX-VEREADORES JOÃO DE DEUS, ANTONIO ZAIDAN E FIGUEIREDO JÚNIOR?

 

VER-JO~1

João de Deus

O dinamismo da política faz muita gente ressurgir das cinzas. Digo sobre aquelas figuras que perdem os mandatos e, quando menos se espera, estão de volta atuando como secretários, vereadores, e chefes de departamentos. Mas a história não foi assim com alguns ex- vereadores de Codó, que aqui posso citar alguns: Antonio Zaidan, João de Deus e Figueiredo Júnior. Esses três homens passaram a maior decepção na vida (politicamente falando). Foram candidatos nas eleições de 2012 e não conseguiram a reeleição. Apostaram nos eleitores, e os mesmos deram o troco.

APUNHALADA DAQUELAS DE CORTAR CORAÇÃO.

O povo coloca e o povo tira. Assim aconteceu com esses três ex- vereadores. João de Deus, por exemplo, que costumava usar de sua arrogância, pensava que o povo o colocaria na câmara mais uma vez, apenas com aqueles belos discursos que não saiam do papel. Foi considerado, na época de presidente da câmara de Codó, como o homem que economizou recursos, mas pelo visto de nada adiantou. O povo soube dar o troco.

E O FIGUEIREDO JÚNIOR?

images1

Figueiredo Júnior

Figueiredo Junior nunca imaginou que o povo fosse tão ingrato com ele nas urnas. E foi mesmo. O homem teve uma quantidade de voto que não dava para se eleger nem a presidente de associação. Dizem até que não anda muito satisfeito com o tio Biné Figueiredo, já que na época da eleição Biné deu mais apoio ao neto Rodrigo Figueiredo, atual vereador do (PDT) e Figueiredo Júnior necas de pitibiriba.

E A PREPOTÊNCIA DE ZAIDAN?

antonio-zaidan

Antonio Zaidan

Antonio Zaidan pregava nos quatro cantos de Codó que seria um dos vereadores mais bem votados. Só quem não sabia disso era o povo, que não quis elegê-lo. Por onde andava falava alto e em bom tom, “desta vez vou ser um dos mais bem votados”. O certo é que, esses três ex-vereadores de Codó parecem que não ficaram muito satisfeitos com o povo não. Até porque perder uma mamada dessas assim da noite para o dia é ruim para quem era acostumado a viver nas tetas do poder legislativo.

 

3 comentários em: “MINHA GENTE, ALGUÉM SABE DOS EX-VEREADORES JOÃO DE DEUS, ANTONIO ZAIDAN E FIGUEIREDO JÚNIOR?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *