MORADORA DO KM 17 PROCURA O IRMÃO DESAPARECIDO HÁ 28 ANOS

20150126_092301
Maria da consolação

A dona de casa Maria Consolação da Conceição, de 55 anos, moradora do km 17, em Codó, está à procura do irmão desaparecido há 28 anos. O lavrador Raimundo Ferreira dos Santos morava no km 17 com a esposa e resolveu viajar para o Rio Grande do Sul em busca de dias melhores. Por lá, começou a trabalhar e sempre estava enviando notícias aos familiares que ficaram em Codó. Até hoje todos os seus familiares moram no km 17, com exceção da mãe, que faleceu ano passado sem ter a oportunidade de ter visto o filho.
ENTENDA O QUE ACONTECEU.
Após 4 anos morando no Rio Grande do Sul, em um determinado dia, Raimundo Ferreira resolveu ligar para a esposa dizendo que estava voltando para o km 17. Quando Raimundo ligou, a esposa disse. “Se você quiser vir, venha, mas eu não vou mais morar com você. Há 4 anos você não me ligou, só ligou para teus familiares e pra mim nada. Portanto, venha mas não para morar comigo porque amanhã vou casar com outro homem”.
Essas palavras foram ditas pela irmã de Raimundo ao Blog do de Sá. “Eu acredito que foi isso que a mulher dele disse a ele que fez com que ele não tenha mais voltado, mas ele tem que entender que ele deixou os filhos e os outros parentes aqui” revelou dona Maria Consolação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *