MORADORES DE CAJAZEIRAS AGRADECEM INDICAÇÕES ATENDIDAS PELO PODER PÚBLICO

GEDSC DIGITAL CAMERA

Ver. Gracinaldo e comunidade de cajazeiras

Como é de conhecimento da população, o papel do vereador é legislar, fiscalizar o trabalho do executivo e cobrar a celeridade dos benefícios feitos em prol da população. Por meio de indicações, requerimentos e Projetos de Lei, os parlamentares apresentam para o poder executivo as demandas de toda a população, da qual são os representantes escolhidos pelo voto direto.

Seguindo as atribuições de seu ofício, o Vereador Gracinaldo (PSL) vem usando as ferramentas das indicações e dos requerimentos, além dos PLs, para levar melhorias aos cidadãos de Codó, tanto na cidade quanto na zona rural. Recentemente, Gracinaldo visitou os moradores e amigos do Distrito de Cajazeiras, fazendo um trabalho de casa em casa, renovando os contatos e fortalecendo os laços de amizade e sociais.

Durante a visita, o parlamentar constatou a felicidade dos moradores em razão demandas que foram atendidas pela administração do prefeito Zito Rolim. Por meio de indicação apresentada pelo vereador Gracinaldo, apreciada e aprovada pela Câmara Municipal, o distrito teve várias ruas asfaltadas e reurbanizadas, o que resolveu diversos problemas de infraestrutura, como buracos e alagamentos.

Fico feliz em saber que nossa indicação foi atendida pelo prefeito Zito Rolim e que pudemos atender as reivindicações dos moradores de Cajazeiras. Agora, as principais ruas do distrito contam com asfalto, meio fio e sarjetas, o que valoriza mais a localidade, tanto na parte estética, como na funcional. Esse é o reflexo da harmonia de trabalho do legislativo e do executivo a serviço do povo de Codó”, disse o Edil.

Ao fim da visita, o vereador Gracinaldo e sua esposa agradeceram a recepção calorosa e o carinho dos moradores de Cajazeira e participaram, a convite dos Pastores Francisco e Genivaldo, de um culto evangélico, celebrando os avanços da comunidade com a palavra de Deus.

Ascom/Vereador Gracinaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *