MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTONIO EM CODÓ RECLAMAM DE FALTA D,ÁGUA

indice

Imagem ilustrativa

Os moradores do bairro Santo Antônio, na cidade de Codó, estão reclamando sobre a falta d’água constante no bairro. Os moradores que residem na parte mais alta do bairro são os que mais têm sofrido com o problema, e quando recorrem ao Saae de Codó, não encontram uma resposta contundente para o caso.

No final de semana, mais precisamente na tarde de sábado, o titular do Blog recebeu uma ligação de uma moradora que mora no final da Rua Albertina Bayma, relatando que por lá a água só chega após a meia noite.Eu tô ligando pra você no sentido que você faça uma matéria relatando nosso problema. Um grupo de moradores daqui já foi ao SAAE, mas lá ninguém dá uma explicação pra nós. Aqui tá difícil. Por isso queremos que você faça essa matéria”, disse a moradora.

PROCURAMOS A DIREÇÃO DO SAAE

O blog procurou o SAAE de Codó na manhã desta segunda-feira (21) para conversar com o diretor Paulinho, mas o mesmo não estava na autarquia no momento em que o procuramos. Mas o blog está a disposição do diretor do SAAE para que o mesmo possa explicar aos moradores o que de fato está acontecendo sobre essa falta d’água constante naquele bairro.

Um comentário em: “MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTONIO EM CODÓ RECLAMAM DE FALTA D,ÁGUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *