MORADORES DO KM 17 EM CODÓ RECEBEM ATENDIMENTO MÉDICO GRATUITO POR MEIO DE DR.JOSÉ FRANCISCO

SAM_5080

Dr. José ladeado por suas pacientes

O médico José Francisco esteve no último fim de semana, Dia 30 De Agosto (Domingo), no km 17, especificamente, na localidade km 17, onde realizou diversas consultas e fez algo inédito dentro do município. Foi a primeira vez que exames de ultrassonografia foram realizados, diretamente, na Localidade. Isso foi possível graças a um aparelho de ultrassom portátil que o médico adquiriu com o intuito de ajudar pessoas carentes, como ocorreu na localidade onde acima mencionada.
Na oportunidade, José Francisco realizou, além de consultas clínicas, prevenção do colo do útero, ultrassonografia abdominal, transvaginal. Exames da próstata para os homens, como também os de mama e obstétrica para o público feminino da na localidade e região. O médico afirmou que já vinha fazendo este tipo de serviço social, ainda que sem o aparelho de ultrassonografia, no campo, e pretende intensificá-lo nos fins de semana, já que agora pode melhorar, ainda mais, o trabalho de saúde que oferta gratuitamente.

SAM_5065

Palestra com as mulheres do km 17

O TRABALHO VAI CONTINUAR NAS COMUNIDADES RURAIS.

De acordo com o médico José Francisco, esse trabalho será feito rotineiramente nas comunidades rurais de Codó. A ideia é fazer com que pessoas com poder aquisitivo baixo possam ter um atendimento gratuito e de qualidade, sem precisar se deslocar até a cidade. “Nosso intuito é ajudar as pessoas. Não cobro nada e assim continuarei com esse atendimento em diversas comunidades” Frisou Dr. José Francisco.

2 comentários em: “MORADORES DO KM 17 EM CODÓ RECEBEM ATENDIMENTO MÉDICO GRATUITO POR MEIO DE DR.JOSÉ FRANCISCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.