MORADORES DO KM 17 EM CODÓ RECLAMAM DO DESCASO COM POSTO FISCAL E AÇÃO DE VÂNDALOS

Imagem do local enviada ao blog

A redação do BLOG DO DE SÁ recebeu na tarde desta terça-feira mensagens e ligações de moradores do povoado km 17, Zona Rural de Codó alertando sobre a presença de pessoas que vivem praticando roubos e furtos na comunidade. De acordo com os denunciantes, diversos jovens,  e até pessoas de idade mais avançada,  estão usando o posto fiscal que está desativado na comunidade para praticar crimes. “Sou morador do km 17 e estamos praticamente de mãos atadas com um grupo de usuários de drogas  que está atormentando a localidade. Já entramos em contato com o pessoal da prefeitura, com a Polícia Militar e ninguém resolve nossa situação, já não sabemos o que fazer por aqui todos os dias desaparece coisas das pessoas”, disse-nos um dos denunciantes.

ROUBANDO PESSOAS E DORMINDO NAS BARRACAS DE COMIDA

Outra denúncia feita pelos moradores do km 17 em relação aos usuários de drogas que ficam atormentando a comunidade, é sobre como eles estão se comportando diante das mulheres que trabalham vendendo comida na comunidade. “As barracas que as mulheres vendem comida todos os dias amanhecem quebradas, eles dormem em cima das barracas, quando aparece um cliente para se alimentar eles ficam pedindo,  e isso já não suportamos mais”,  reafirmou outro leitor do BLOG DO DE SÁ

PORTAS E JANELAS DO POSTO JÁ FORAM ROUBADAS

Segundo os moradores, as portas e janelas do posto fiscal  já foram roubadas pelos dependentes químicos que se apossaram do local. Ainda de acordo com moradores, o prédio onde funcionava o posto fiscal teria sido doado para a PM, porém será necessário uma reforma, e enquanto o prédio não é reformado,  quem comanda o local são os vândalos.

2 comentários em: “MORADORES DO KM 17 EM CODÓ RECLAMAM DO DESCASO COM POSTO FISCAL E AÇÃO DE VÂNDALOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *